quarta-feira, junho 14, 2006

6 meses...

A madrinha lançou o repto... e aqui estou eu.
Certamente o Miguel não precisa de um post especial (ele, sim, é especial, "the special one"...). O padrinho vai se guardar para aquilo que serve... e esperar que nunca seja preciso... O que te posso garantir é que estarei sempre onde for preciso, para te amparar e para dormirmos juntos...

E já agora, está na hora de começares a andar... vais ver que é muito mais divertido vires atrás (ou à frente...). E sabes que mais? Faz hoje 6 meses estavas a nascer! E havia alguém que não tinha dormido mas que estava com menos sono do que tem hoje...

Parabéns!

12 comentários:

Anónimo disse...

O Miguel estava quase a nascer! Só faltam 5 min para as 10h15! Muitos parabéns mais uma vez!
O teu padrinho baboso mais uma vez esmerou-se por ti! :) O post está muito bonito.
Beijos.

Anónimo disse...

Não percebo pq a hora ñ bate certo c/ a minha...

Vitor Hugo disse...

Pk a hora é a brasileira...

Vitor Hugo disse...

PARABENS Miguelito (agora + conhido por Migas)...

Anónimo disse...

conhido? eu?

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Dogus disse...

Tá tudo maluco!!!

1 - a hora não está certa mas não tem nada a ver com a hora brasileira (é que o blogger não é tão esperto quanto os computadores e não acerta a hora automaticamente...)

2 - MIGAS????? Já deixei no mail dos malmequers que isso não é nome de nada! Eu só me lembro de migas com tinto!!! Será possível? O pai é mesmo tonto...

Anónimo disse...

6 meses...

há 6 meses não dormi...
há 6 meses eu esperei...
há 6 meses eu sorri...
há 6 meses eu chorei!

há 6 meses tua mãe...
há 6 meses ela e eu...
há 6 meses agradecemos...
o grande dom que Deus nos deu!

há 6 meses Miguelito...
há 6 meses meu amor...
há 6 meses pequenito...
há 6 meses minha flor!

há 6 meses tu mudaste...
há 6 meses o dia-a-dia...
há 6 meses tu choraste...
e nós também... de alegria!

Dogus disse...

Vai mas é para a escola aprender a fazer rimas! Como essas eu também sei fazer!

Ão Ão Ão
Ão Ão Ãoinho
Ão Ão Ão
Viva o Miguelinho!

Anónimo disse...

O cutchie esteve bem... Quase que me pôs a chorar!... Fez-me lembrar os posts que aqui circularam no dia dos namorados!
Parabéns tb aos papás babados!

Anónimo disse...

Parabéns ao MIGUEL, aos papás e a todos nós. beijinhos

Dogus disse...

nozes e amêndoas também!

Anónimo disse...

Parabens Miguel ;) um beijinho grandeeeee assim como tu ja estás!:P