quarta-feira, junho 21, 2006

Duas "tequillas" para a esta mesa, se faz favor...

Três jogos, três vitórias. Limpinho. Com o méxico foi uma primeira parte espectacular, de parte a parte, um jogo muito frenético... a segunda parte foi para poupar, e muito inteligente... Parabéns a todos os portugueses que estão com a selecção! E agora... Domingo venha mais um!!! FORÇA PORTUGAL!

Portugal! Portugal! Portugal!

8 comentários:

Dogus disse...

Apetecia-me dizer muita coisa, mas não vou dizer nada. Sou vou dizer: ganhem vergonha (quem a não tem...) e torçam por Portugal! Esta selecção merece...

Anónimo disse...

Alto e pára o baile...

Desta vez já não concordo...

Portugal não precisava de correr atrás do resultado... mas a 2ª parte foi má de mais!

Se não tivémos ataque durante todo o jogo, na 2ª parte perdemos tb o meio campo.
Quanto à defesa... bem... (ou melhor... MAL!!!!!) e o pior é que aquela é a nossa melhor defesa (só lá falava o Valente!

Não estivessem os avançados mexicanos na hora da sesta e sob o efeito das tequillas do almoço, que tinha sido o bom e o bonito...

Quanto a mim a 2ª parte deste jogo foi o pior Portugal do mundial até ao momento.

(Se percebia pouco das escolhas do Scolari, hoje juntei mais uns enigmas para o rol do indecifrável:
1- Porque é k o Miguel teve tanto tempo em campo?(agradeçamos ao árbitro o não 2º amarelo);
2- Se o Boa Morte é melhor que o Quaresma (a julgar pela convocatória...) porque é que só teve direito a 10 minutos? (Eu sei porquê e todos puderam ver... mas era por isso que eu preferiria o cigano!)

Dogus disse...

Deixem o Ricardo brilhar...

Dogus disse...

Olha lá, o Quaresma jogou três jogos no Europeu e não mostrou nada... O Boa Morte jogou 10 minutos e nada mostrou... qual é a diferença? Nenhuma... nenhum dos dois mostrou o que quer que fosse!!!

Dogus disse...

O Deco (que até foi o melhor em campo há 3 dias) não precisou de jogar para ganharmos...

Dogus disse...

Vendo bem as coisas o que é que aqui fica? Portugal limpou os três jogos... o supostamente fácil, o supostamente médio e o supostamente difícil; não estivemos nunca a perder nem em posição para que tal pudesse acontecer; marcamos cedo; marcamos a meio do jogo (só falta marcar no final... mas ainda não foi preciso e o João Ricardo não deixou); sofremos um golo e marcámos 5 (podíamos ter sofrido mais... mas o Ricardo está lá para evitar e se os avançados dos outros falham, problema deles, nós também falhamos). Que mais é preciso? 3-0, 3-0, 3-0? Era igual...

Porque raio é que continuam a falar de quem não está lá? Se o fizerem façam depois de sermos eliminados... é que já há aí muitos sapos para engolir! Não criem mais...

Vitor Hugo disse...

Eu ñ falo dos k ñ estão, mas dakeles k estão.

A nossa 1ª parte foi muito boa, ou mehor, a 1ª parte do Simão e do Maniche foi fantástica. Levaram literalmente a equipa ás costas. Qd o Maniche berrou a meio da 2ª parte acabou Portugal... O Simão na 1ª parte partiu os mexicanos todinhos k os gajos sem sabiam onde s haveriam d enfiar... Outro k s safou mt bem foi o Ricardo.

Para além destes, mais ngm jogou grande coisa...
O Miguel nem atacou bem nem defendeu bem, fez um penalti um bocado por burrice e habilitou-s a fazer o 2º e a ser expulso. O Paulo Ferreira k o substituiu tb ñ esteve melhor. Do outro lado o Caneira, tirando uma triangulação com o Simão nd fez.
E os centrais??? Valha-m Deus... K o Meira defende mal toda a gente sabe, o k ñ s sabia era k akilo era contagioso... k o Ricardo Carvalho tb meteu água k s fartou (mas mt menos k o nosso nº 5).
O Petit pouco s viu, apenas numas faltas aki e ali. O Tiago desiludiu mais uma vez. O Figo apesar d ñ ter estado mal, ñ esteve ao melhor nivel (pareceu-m cansado). O Boa Morte kis fazer td sozinho e acabou por ñ fazer porra nenhuma.
Qt aos pontas d lança só posso dizer uma coisa: Volta Pauleta k tás perdoado...

O k importa mm é k vencemos e agora venham os proximos...

Anónimo disse...

VIVA PORTUGAL!!!