segunda-feira, novembro 07, 2005

Invasão

Parece-me que o meu blog está a ser invadido por comentários de alienígenas. Bem, são alienígenas conhecidos, mas não interessa.

FINALMENTE

Se ontem o Eraser teve direito à opinião, hoje é a Carlita (qualquer dia reformo-me... pouco tenho que intervir aqui, os outros dizem tudo!)

"É verdade! VOU SER TIA!!! E já falta poko... Nunca viram uma tia babada??? Acreditem, eu sou um óptimo exemplo! Ñ imaginam a felicidade c/ k eu fikei ao saber k ia ser tia (e saber k ia deixar d ser a + nova..eheheh), mas issu tb n é o mais importante, o k interessa é k ele vai viver com 2 pessoas maravilhosas (meu mano + velho e a minha cunhada) e k vai ser mt feliz..tenho a certeza! Kia principalmente dizer k o pais do meu Miguelito sao fantasticos e k me vao dar um sobrinho maravilhoso.
Beijinhos enormes para os papás e sobrinho, da tia já enxarcada em baba!!! ;)"

Isto sim, é um autêntico incentivo para acabar com a seca! Baba, lágrimas e ranho. Vai ser lindo, vai!

Boa noite. Assinado: o cão

3 comentários:

Vitor Hugo disse...

Vou vê-los todos a chorar... Ñ vai escapar nenhum, a ñ ser eu claro:)
Um homem é sempre um homem....

Dogus disse...

Béu béu...

Vitor Hugo disse...

Parece k a invasão está mesmo em marcha!!!
Cada vez há mais gente a fazer comentarios :):):)
Pelo menos ñ sou só eu...