quarta-feira, novembro 16, 2005

Amigo

AMIGO

Mal nos conhecemos
Inaugurámos a palavra amigo!

"Amigo" é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo,
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece,
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!

"Amigo" (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
"Amigo" é o contrário de inimigo!
"Amigo" é o erro corrigido
Não o erro perseguido, explorado,
É a verdade partilhada, praticada!

"Amigo" é a solidão derrotada!
"Amigo" é uma grande tarefa,
É um trabalho sem fim,
Um espaço sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
"Amigo" vai ser, é já uma grande festa!
Alexandre O'Neill

AMIGO Eraser, a teu pedido, aqui está! Vai um café?
Abração até ao Mondego!

6 comentários:

Vitor Hugo disse...

Como ñ posso ser eu a fazer postes pedi ao cão k postasse este poema por mim. Keria apenas dedica-lo a todos os meus amigos!!!

Já agora, para todos os meus amigos k estão triste, deixo este pensamento:

Ñ DEIXE K A TRISTEZA D ONTEM NEM O MEDO D AMANHÃ ESTRAGUE O DIA D HJ. SORRIA MESMO K O SEU SORRISO SEJA TRISTE, PQ MAIS TRISTE K UM SORRISO TRISTE É A TRISTEZA D Ñ SABER RIR.

Um grande abraço (aos amigos) e beijos (ás amigas)

Vitor Hugo

Vitor Hugo disse...

Cantas bem mas ñ m alegras!!!
Em dias como hj ñ m apetece sorrir...
Contudo vou fazer um esforço
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Abraço a todos e ñ s eskeçam k vale sempre a pena sorrir....

Vitor Hugo disse...

Quem m arranja o manual d instruções detalhado? Ando mm a precisar d perceber como é k akilo funciona por dentro!!!
Vocês sabem do k é k eu estou a falar....!!!!

Dogus disse...

www.112.pt

Vitor Hugo disse...

Com o 112 ñ m safo...

Dogus disse...

Não têm lá o manual de instruções? Então liga para as informações