sábado, novembro 26, 2005

Comício Político

Caros eleitores,

Como já é do conhecimento público, amanhã realizar-se-á um Comício Festa, com início marcado para as 13h30, em minha casa. Convido todos os interessados em aparecer neste Comício, que agora se torna oficial.

Aproveito ainda para comentar a sondagem. Até ao presente momento, a sondagem dá à minha lista uma esmagador maioria, na ordem dos 100%. Bem sei que é um resultado provisório, mas quero desde já agradecer a todos os que têm participado na campanha e a todos aqueles que me acompanham todos os dias, pois são eles que me dão força para resistir a todos os problemas! A eles o meu Obrigado!

O Cãodidato.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Cão-didato,

Apesar de não ter podido estar presente à hora marcada, venho uma vez mais manifestar o meu apoio à causa que nos une.

Por um Portugal melhor...

DOGUS à presidência.

Vitor Hugo disse...

Exmo Sr Cãodidado,

Venho por este meio manifestar o meu pesar por não ter podido comparecer no comicio-festa da sua candidatura. Motivos pessoais levaram-me a não poder estar presente. Contudo queria deixar bem claro que continuo a apoiar a sua causa.

Com os melhores cumprimentos,

Vitor Hugo ? (:p)

Dogus disse...

Caro Cutchie,
Caro Eraser,

Aceito por completo as vossas faltas de comparência. Mais ainda a do Eraser. Se não aceitasse, arriscava-me a que o pesar do Eraser me caísse em cima. E sempre são para aí umas 7 arrobas...

Mantenham o apoio em mim, e não serão defraudados!

Vitor Hugo disse...

E s fosses gozar com o padinhas, ñ ganhavas mais...

Andas a ladrar muito alto, vamos lá a ver...

Anónimo disse...

APESAR DOS MUITOS AFAZERES CÁ O "JE" ESTEVE PRESENTE E TENTEI MOTIVAR O ELEITORADO.
ARROBAS NÃO DIREI, MAS MEIA TONELADA É QUASE.
SOMANDO ARROBAS ESTÁ O DOGUS
jc