sábado, novembro 08, 2008

Mais fotografias de Angola

Havia prometido deixar mais fotos de Angola. No entanto, os problemas gástricos que tive mais os problemas com o portátil fizeram com que fosse sendo adiado. Mas aqui estão elas.

No dia em que fomos à praia, estivemos num penhasco que tem uma vista deslumbrante. Aqui têm algumas fotos
Depois passámos sobre a ponte do Rio Kwanza. Uma miniatura da Vasco da Gama, com uma vista também muito bonita. É miniatura da Vasco da Gama quase em tudo. Com cerca de 500m, a ponte tem uma portagem de 210 kwanzas (2,1€)... em ambos os sentidos. Não acreditam que tem portagem?!?
A praia... igual a tantas praias (mas com um sol muito mais forte, acreditem...).
E que dizem a isto?
O pôr do sol daquele Domingo...

O trânsito incrível onde nos fomos meter (3h para fazer meia dúzia de kms...).
Aqui está a vista do meu quarto, que dá para o porto de Luanda. Estão a ver aqueles barcos lá ao fundo? São barcos que esperam entre 1 a 3 meses para atracar e descarregar a carga...
Um prédio particular colado a um hotel...
O meu segundo quarto, o que tinha ar condicionado.
A nossa sala de estar...
E a nossa cozinha...
Foi este o meu mundo durante 12 dias. É este o mundo que eu gostava muito de voltar a visitar brevemente...

1 comentário:

licínia disse...

Acho que conseguis-te trazer um pouco do crepúsculo de que quem vai a África fala. A mim pessoalmente não me encanta... sou muito mais europeia!
Quanto aos desejos... se for a tua vontade e se te sentires feliz, terá certamente o nosso apoio.