sábado, novembro 01, 2008

Diário de Angola - Dia 6 (1/Nov/08)

E virei o mês na parte de baixo do mundo... Hoje apercebi-me que o dia aqui começa bem sendo (entre as 4h30 e as 5h da manhã). Como estava num quarto interior, não notava tanto a luz. Hoje já o fiz. Mas pelo menos tenho uma vista para Luanda. Pode não ser a melhor (para o lado da baía é mais bonita) mas é mais do que tinha. A ver se amanhã tiro os fotos da janela.

De resto foi mais um dia bem passado. 3 horas de aulas logo a começar pelas 8 da matina foi o suficiente para terminar a semana em termos de aulas. Agora são dois dias para descansar. Amanhã é feriado aqui em Angola (hoje não) e os feriados em Angola, quando acontecem ao fim-de-semana passam para segunda-feira. Portanto neste momento faltam 2 aulas para terminar o meu serviço aqui por Angola. E uma coisa vos garanto... tenho vontade de voltar um dia. É um mundo fascinante, e acho que, dentro das minhas possibilidades, posso ajudar. Vou ficar à espera de um novo convite. Quem sabe quando irá aparecer...

Mas, claro, não é para já já. Antes tenho que agarrar no meu filho e enchê-lo de miminhos. E falta apenas 5 dias... :)

1 comentário:

Carla disse...

Só em Portugal é que os feriados quando calham ao fds não passam para a 2f! Isso é que era! :) Perdem-se muitos feriados todos os anos...
A mulher tb quer miminhos! :D
Beijinhos!!!