quinta-feira, novembro 02, 2006

PARABÉNS!

Ao Pai, Marido, Avô, Dono, e Velho Teólogo, vai um grande beijinho, abraço, lambidela, o que ele quiser! E atenção: Velho não é sinónimo de coisas más, mas sim de uma pessoa experiente, sábia e... neste caso com 54 anos...


Beijinhos de toda a família!

9 comentários:

Anónimo disse...

Velhos são os trapos!!! Muitos parabéns ao sogro e avô Zé! Que conte muitos com muita saúde para ver muitos netos e muitos bisnetos! :)
Um beijinho!

Vitor Hugo disse...

Tá bem escarrapachado do post k "velho" ñ é prejurativo... k mania!!!

Parabens velhote... eu logo dou-t um beijo pessoalmente!!!

Anónimo disse...

Por ironia ao dia (fiéis defuntos), hoje celebramos a vida, o dom da vida...
Ontem durante a celebração de Todos os Santos e, enquanto lembrava todos os que passaram pela minha vida e que fizeram o bem, dei por mim a agradecer a existência de todos aqueles que não conheci, mas que de algum modo permitiram a minha existência, não só biológica, mas também como pessoa...
Hoje, quero agradecer de forma particular pela vida do sogro, do avô...e do teólogo, que apesar das discussões, me tem proporcionado belas reflexões.
Um abraço de parabéns,
Licínia

Anónimo disse...

OBRIGADO por terem colocado esta data no blog.
OBRIGADO pelos votos.
OBRIGADO por estardes presentes.
OBRIGADO pelo ícone de S. Pedro. A propósito daquele que dizia se não anunciasse Cristo Ressuscitado o fariam as pedras, hoje a Ir. Mª Manuel deu-me uma pagela significativa e que juntamente com o Alfa e o Omega diz: "O SENHOR ME CHAMOU PARA ANUNCIAR O EVANGELHO".
Agora, um pouco da v/ paciência:
querida Licínia, não há nenhuma ironia. Hoje, é uma Solenidade que celebra a vida. Num outro estádio. Diz-nos S. Paulo que "com a morte a vida não acaba, apenas se transforma", logo celebramos a vida, que é uma continuação de festa de Todos os Santos. Se nos limitássemos a lembrar os nossos irmãos Santos, a Comunhão dos crentes em Cristo não seria perfeita. Quer os fiéis que vivem na glória, quer os que vivem na purificação, são todos membros de Cristo, pelo vínculo do Baptismo. E nós, membros da Igreja peregrina, celebrando uns, não poderíamos esquecer os outros. Este dia, não é um dia de luto e tristeza. É de esperança e de comunhão com aqueles que, como diz S. Cipriano "não perdemos, porque simplesmente os mandámos à frente"
E Deus Pai, mandou-me neste dia, certamente para me lembrar que a vivência nesta "tenda" é precária. Tenho, temos uma outra "tenda" quando atingirmos a Jerusalém Celeste, ou seja a Nova Terra e os Novos Céus.
Entre nós, não há discussões. Há partilha.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amor do Pai e a Comunhão do Espírito Santo estejam connosco, agora e para sempre.
vosso
Pai, Avô, Sogro, mas sobretudo amigo e Irmão na Fé.

Dogus disse...

Não quero contradizer ninguém, mas eu copiei aquela imagem como sendo S. João, o teólogo... Mas para o caso a diferença até nem é muita...

Anónimo disse...

Doguinhos: o que conta é a intenção!

Vitor Hugo disse...

Há k dar o desconto... 54 anos já pesam... eheheh

Anónimo disse...

S. João ou S. Pedro não faz diferença nenhuma, ambos O acompanhavam e, isso é o que importa.
Só hoje tive tempo de vir ao blog, isto tem estado preto, muito trabalho para fazer.
Beijinhos

Vitor Hugo disse...

O pessoal deve andar xeio d trabalho...




O unico k ñ faz nd aki sou mesmo eu... lol