segunda-feira, novembro 06, 2006

Estivemos lá!

Pois é, fomos ao ESTÁDIO DA LUZ! É inacreditável entrar pelas portas de acesso e, ao fim de meia dúzia de passos, ver aquele majestoso estádio (suponho que seja igual nos outros grandes estádios do país), relvado bem verde, bancadas vermelhas (entrámos cedo)... uma visão fantástica! Depois é tudo incrivelmente diferente de quem está habituado a ver jogos em casa... 37065 pessoas juntas, a delirar com os jogadores em pose, com a Águia Vitória (acreditem que é uma coisa fantástica...), com os golos, as substituições... Aconselho a todos irem ver os vossos clubes ao vivo e a cores!!! Se forem do Benfica que tenham a sorte de assistir a uma boa exibição e a uma vitória. Se forem dos rivais... preferia que não assistissem a uma vitória... Mas que não deixem de fazer uma festa!



13 comentários:

licínia disse...

Revi a minha ida ao Sporting/Az Alkmar...porque também foi a primeira vez que pude ir ver o meu clube e, ainda por cima numa competição da UEFA e de casa cheia.
É bom ver o estádio cheio.
Mesmo o estádio do inimigo (Dragão), quando está cheio é muito entusiasmante, pude comprovar no último Porto/Leiria(é calaro que eu estava a torcer a par com os 62 leirienses).

licínia disse...

Revi a minha ida ao Sporting/Az Alkmar...porque também foi a primeira vez que pude ir ver o meu clube e, ainda por cima numa competição da UEFA e de casa cheia.
É bom ver o estádio cheio.
Mesmo o estádio do inimigo (Dragão), quando está cheio é muito entusiasmante, pude comprovar no último Porto/Leiria(é calaro que eu estava a torcer a par com os 62 leirienses).

Dogus disse...

Agora já só penso em quando repetir...

Vitor Hugo disse...

Já s sabia k isto tinha d vir praki...

Realmente é fantástico... Eu fui ao velhinho estádio das Antas e foi espetacular (contra a Juventus)... mas ñ tenho palavras pra descrever a sensação d qd entrei no magnifico Estádio do Dragão...
Nesse dia tb fizemos uma exibição espetacular e mandámos os Franceses (Lyon) pra casa com o rabinho entre as pernas... memorável

Há k repetir... (tás a ouvir cutchie???)

Anónimo disse...

Claro que estou a ouvir!
Deixa lá chegar a 2ª fase da Champions que a gente conversa.
OU ENTÃO PODE SER JÁ O ARSENAL...

Só é pena o portista mais novo da família não poder ir connosco...
mas fica em casa a aplaudir.
Vivó MIGAS, portista ferrenho (haviam de ver a felicidade dele a olhar para o Estádio do Dragão, de cachecol azul e branco)

Dogus disse...

Pois tinha que vir para aqui... De propósito ainda não tinha escrito vez nenhuma sobre futebol esta época (e acho que vou continuar a não o fazer). E propriamente não foi um post dedicado ao futebol, mas mais ao facto de lá termos ido...

Só digo que gostei! Tenho pena de não poder ir tantas vezes quantas as que gostaria de ir... o dinheiro não estica, por isso há que aproveitar as borlas que temos! É que para além dos bilhetes é a gasolina e o estacionamento e talvez uma refeição (há sempre a hipótese de levar algo que comer...). Não perdi a esperança de poder vir a comprar um lugar cativo para mim e outro para a minha acompanhante...

Já estou é a pensar no próximo... A vontade é mesmo de ir ver o jogo com o Copenhaga... Calha numa 3f, é questão de falar com a minha parceira e com outros possíveis benfiquistas que queiram ir ver o jogo, para diluir custos... Por 12 euros dá para ver um jogo da Champions...

Dogus disse...

Coitado do cutchie, já não basta ofender o filho (continua a chamar-lhe Migas...) e ainda o quer ver do fcp... Eu lembro-me de ele chorar de lhe tirarem o cachecol do Benfica. E tenho uma foto a documentar a alegria dele com o cachecol aos ombros...

Dogus disse...

Aliás, mais que uma, em mais do que um período da sua (ainda) curta vida...

Dogus disse...

www.youtube.com/watch?v=jFbtt59-HS0

No jogo não nos apercebemos do espectáculo desta finta (foi do lado oposto onde estávamos). Só sei que tenho que me lembrar de nunca tentar fazer isto nos meus jogos, sob pena de torcer os dois pés, de deslocar um joelho e do outro ficar feito em fanicos (às tantas o Mantorras tentou fazer isto um dia...)

Anónimo disse...

Não conheço mais nenhum estádio, señ o estádio da Luz, mas duvido q os outros tenham as bancadas vermelhas!...

Dogus disse...

Por isso são mais feios...

Vitor Hugo disse...

Por dentro o estádio é bonito, ñ digo k ñ, mas convenhamos... por fora é horrivel...

Anónimo disse...

Eu axo horrível por fora e por dentro!