quinta-feira, novembro 09, 2006

À conquista da Chipidea e da Moderna...

Um para a Chipidea, outro para a Moderna... um para bem longe, outro para mais perto (e para ir e voltar apenas duas vezes por semana)... um a tempo inteiro e outro num part-time... lá vão os meus donos para longe! Mas fico contente por eles (e porque assim se calhar podem comprar-me uns ossinhos melhores dos que os que me dão...).

30 comentários:

Anónimo disse...

Volvidos que foram 8 dias, eis-me de volta.
E logo, de novo, em dia de aniversário.
É que hoje faço anos de que, renascido pela Água e pelo Espírito, me incorporei a CRISTO SACERDOTE, PROFETA E REI.
E num dia bonito, o da dedicação da Basílica de S. João de Latrão, a "mãe" de todas as igrejas, assim chamada porque a igreja do Papa, enquanto Bispo de Roma.
Rezou-se hoje, no Hino da Laudes
"Eu te saúdo,
Ó Igreja, minha mãe...
....
És garantia
Da glória celestial
Aos que renascem na fé
Pela água baptismal"

Mas, a propósito da "conquista" que 2 cá do grupo dos 9+1,(não incluindo o Dogus)se propõem alcançar, é a prova do brilho dos diamantes que por aí andam, oriundos de um sonho de amor e cujos frutos se propõem deixar rasto.
Parabéns e força rapazes!
Arregassem as mangas e façam-se ao largo e adaptem à vossa profissão o apelo do bom Papa João Paulo II: "Não tenhais medo"
Com um grande beijo ao Dr. e ao Engº.

Anónimo disse...

Parabéns aos dois! Vcs merecem! Fico mto contente pelos dois! É uma nova etapa da vida q vai começar!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Manos:
(sou, com orgulho, uma das 2 únicas pessoas do mundo inteiro que vos pode tratar assim)
Como vocês sabem, a felicidade dos que amamos é também a nossa felicidade. Por isso as vossas vitórias e as vossas conquistas são também vitórias e conquistas do «mano velho».
Que nestes novos desafios encontrem o que procuram e que a realização profissional vos permita crescer em sabedoria, sem se deixarem escravizar pela ambição.
Quer na docência quer na investigação há uma importantíssima função social: ambas devem estar centradas no outro, no próximo (lembram-se das leituras do último domingo? e depois digam-me que há acasos e coincidências...), porque o nosso saber deve estar sempre ao serviço do bem comum, do bem do irmão.

PARABÉNS, MANOS, por mais uma etapa começada. Estarei convosco no que precisarem para que a percorram e terminem com o mesmo sucesso que obtiveram nas etapas anteriores.

Um abraço.

licínia disse...

Parabéns aos meninos...é a prova que Ele está lá à espreita. Nós é que nem sempre o sentimos.
Boa sorte

Anónimo disse...

Vão longe, mas ficam sempre no meu coração. Força e coragem.
Um grande beijinho da mãe.

Vitor Hugo disse...

Eu vou pra uma empresa onde básicamente só trabalham homens... o outro vai dar aulas, pra Moderna pra cusros onde é só mulheres...

És um gajo com sorte tu...

Anónimo disse...

Troquem...

Vitor Hugo disse...

Seja o k for k ele vai dar (ele já m disse, mas eu ñ m lembro) eu ñ percebo nd dakilo...e ao k sei ele d electronica digital tb ñ percebe nestum... Assim, é melhor deixar como está...

Dogus disse...

Introdução à Economia

Vitor Hugo disse...

Cadeiras e cursos com muitas mulheres... só digo isto

P. disse...

ba la ber s tas mal com as mulheres do teu curso...

Vitor Hugo disse...

ñ... eu tb ñ disse isso, mas vocês são poukitas...

Anónimo disse...

Eu não conheço as mulheres de electro. Só sei que são poucas... E sendo Economista e como amanhã vou dar uma aula sobre isto, faço aqui um raciocínio.

A Economia é uma ciência que trata do problema da escolha em ambiente de escassez. Ora, tendo apenas 2 ou 3 mulheres num curso, é mais que provável que elas estejam ocupadas. Nesse sentido temos que virar a nossa escolha para todas as alternativas: as mulheres dos outros cursos!

Por outro lado, e por experiência própria falo (o cutchie já não...) os pólos opostos atraem-se. Por isso eu fui buscar uma mulher a um (re)curso.

Finalmente, a Lei dos Grandes Números deve dizer uma coisa do género: quanto mais mulheres há, mais fácil é encontrar a perfeição. Eu encontrei isso num curso repleto de mulheres!

Isto em relação às mulheres. Porque em relação aos homens tudo funciona ao contrário! É melhor procurar em cursos com poucos homens. Tipo... ECONOMIA! É que os Economistas são todos excelentes homens. E são um número restrito de Mentes Iluminadas e Predestinadas... E segundo a mesma Lei dos Grandes Números, é muito difícil encontrar uma agulha no palheiro. Se o palheiro for pequeno (homens num curso de Economia), as agulhas (homens inteligentes - que são todos os Economistas) são mais fáceis de encontrar!

Post Scriptum: acho que inventei a Lei das Grandes Baboseiras, porque a Lei dos Grandes Números não diz nada disto, de verteza...

Anónimo disse...

Perdão: de certeza

Dogus disse...

Coitados dos alunos...

Dogus disse...

Com este tipo não aprendem nada! Só parvoíces...

Anónimo disse...

Olha, olha... já só cá faltavas tu a mandar bitaites...

Dogus disse...

Qualquer dia ponho a censura a funcionar e nunca mais nenhuma palavra tua entra neste blog!

Vitor Hugo disse...

Realmente babuseiras escreves tu...

Tb ñ precisas d abusar, k as mulheres em elektro ñ são só 2 ou 3... são mais, mas tens razão qd dizes k elas provavelmete estão ocupadas... É k estão mesmo... e ñ com gajos d elekto... pk será???

Anónimo disse...

Leste bem o que eu escrevi? Porque o pessoal de Economia é melhor! Há pouco esqueci-me de uma coisa para a p.

CONCLUSÃO:
Podes continuar em Electro, mas procura os Economistas, que são muito mais valiosos...

Vitor Hugo disse...

Melhor em kê??? a mandar uns bitaites pro ar, só pode...

Mas k valor têm os economistas k os engenheiros electrotecnicos (os electrotecnicos, ñ os outros) ñ têm???? Só s for o valor do subsidio d desemprego ;P;P;P

Anónimo disse...

Não me parece que seja o valor do subsídio de desemprego... até porque nem sei o que isso é! Tens contacto normal com 3 economistas da família e nunca nenhum dos 3 esteve desempregado... ao contrário do único eng. electrotécnico que conheço pessoalmente. Depois conheço outros dois. Um é treinador do Benfica. O outro foi primeiro ministro e deixou Portugal numa lástima...

Vitor Hugo disse...

Eu ñ tenho emprego por dias...;P

Qt ao treinador do benfica, pronto, o gaju é mm mau... o Guterres ñ é melhor, é certo!!!

Mas o facto d os economistas ñ estarem no desemprego deve-s ao mm facto d os advogados tb ñ estarem... há por aí mta caixa d supermercado e mt McDonalds... ;P

Anónimo disse...

Não conheço nenhum Economista a trabalhar no Mac...

Anónimo disse...

Mas mesmo que haja (acredito que sim), até aí se vê a superioridade dos Economistas. Primeiro adaptam-se a qualquer trabalho; depois é a superioridade moral: mais vale estar a fazer algo de produtivo, do que estar a contribuir para o défice (com o subsídio de desemprego)

Anónimo disse...

Lembro-me de ter sido praxada com a turma do meu amori e de ter sido humilhada... Até me fizeram falar com o sapato que era o telefone e tinha de falar com alguém do outro lado da linha que era do curso de Economia e eu re(curso)de Gestão! Lol! Isto pq fui cumprimentar um re(curso) do Cartaxo q era um dos Veteranos...
Tudo isto para dizer q apesar de serem cursos rivais acabámos juntos! Ou seja, os cursos completam-se...

Anónimo disse...

Força mori, para a tua primeira aulinha! Gosto mto de ti!

Anónimo disse...

Obrigado! Vai correr bem...

Anónimo disse...

Tb acho... Tu nasceste para aquilo, tal como a tua mãe e a tua madrinha! :)
Beijinhos!

Vitor Hugo disse...

as meninas são giras???