quinta-feira, novembro 23, 2006

Começa por "In". Só não sei se é "Incesto" ou "Insanidade Mental"!!!

Hoje, num momento de lucidez, comecei a pensar quem é a melhor mãe do mundo. Acho que a resposta é lógica: a minha. Depois perguntei aos meus manos e à minha mana. Eles responderam: "a minha". Pois, somos todos irmãos.

Depois perguntei à minha cunhada. Ela respondeu: "a minha". Perguntei à minha mulher e ela respondeu: "a minha". Comecei a ficar preocupado... Afinal somos todos mesmo irmãos! Depois, por telepatia, perguntei ao meu afilhado: quem é a melhor mãe do mundo. E ele respondeu: "a minha".

Conclusão: somos todos filhos da Licínia!!!

11 comentários:

licínia disse...

Aviso que mesada só para o Miguel, é o único que me chama mamã...quando não chama cã (tradução: cão)

Anónimo disse...

Tenho de dar a mão à palmatória: afinal os professores precisam mesmo de subsídio de risco!
Este dá aulas há 2 semanas e já está assim...

Anónimo disse...

Eu aposto mesmo na insanidade mental

Anónimo de rabo-a-dar-a-dar

Anónimo disse...

??????????????????????????????????

Vitor Hugo disse...

Bebe menos k isso anda-t a fazer mal... Tu já ñ dizes coisa com coisa...

Dogus disse...

Sabes qual é o problema? Numa noite de 6f, de temporal, enquanto os mortais normais estão deitados com as respectivas esposas (os que estão casados), há um doido que tem que sair às 10 da noite de casa, para ir falar com o chefe, passando por uma cidade meio inundada... É a vida de trabalho!

Anónimo disse...

eu tambem aposto na insanidade mental!

Dogus disse...

Quem é o pypoc??? Seja bem-vindo! bater nos meus donos é a minha especialidade!

Dogus disse...

Já sei quem é a pipoca... pipoca... milho... pitas... Já todos sabemos quem é!

Vitor Hugo disse...

huuummmm... desconfio...

Anónimo disse...

Eu não desconfio, sei mesmo quem é.
Tá-se mesmo a ver. milho, pitas, ai tá-se. tá-se.