sábado, novembro 25, 2006

Já me estava a habituar (by Eraser)

Agora que eu já me começava a habituar a não fazer nada dia após dia vêm-me dizer “Ah e tal… começas a trabalhar em Dezembro”… O dia até me estava a correr bem e vêm-me com isto…

Agora a falar a sério… já não era sem tempo… Já tinha mais ou menos a certeza que ia trabalhar para a Chipidea, mas agora é oficial. Acabou-se a boa vida de não fazer nada, de jogar à bola, de beber café, de jogar bilhar e de sair com os amigos… Agora trabalho…

Estou contente por me ir embora, ir começar uma nova etapa, conhecer novas pessoas… mas ao mesmo tempo triste por deixar Coimbra e muitos dos meus amigos… É assim a vida…

Deixo-vos algumas imagens de satélite para saberem para onde eu vou…

Com os melhores cumprimentos,
Vitor Hugo Silveira Ferreira (Eng. Eraser)





16 comentários:

Dogus disse...

Vai trabalhar vagabundo!

Vitor Hugo disse...

e bou...

Dogus disse...

Só espero que gostes da experiência. Garanto-te do que pior do que estar em casa sem fazer nada é trabalhar em algo que não se gosta, ou em algo em que nos exigem constantemente o dobro daquilo que conseguimos dar (e nós sabemos que é impossível...).

O mundo do trabalho por vezes é um mundo cão, principalmente nos dias que correm. Se tudo corre bem, é uma maravilha! Felizmente vais trabalhar directamente na área em que tiraste o curso, o que é meio caminho andado para gostares do que fazes. E vamos todos pensar que sim (como qualquer pessoa que entra num novo trabalho). Mas quando as coisas não nos correm bem fica sempre o gosto amargo de uma escolha que fizemos e que no curto prazo é difícil de mudar (até podemos sair... mas não há quase nada onde consigamos trabalhar lá fora...).

Certamente que isto não vai acontecer. Vai haver momentos bons e outros menos bons (como em tudo na vida), mas o trabalho de certeza que te vai agradar. Lá em casa ninguém vai perceber nada do trabalho (porque será?) mas esperamos todos ver os frutos do teu trabalho (eu espero que faças um descodificador para todos os canais do mundo...).

E nos momentos menos bens (se os houver) cá estaremos para te dar um abraço! Como sempre...

Vitor Hugo disse...

Trabalhei para isto 2 anos...
1º para ter grande nota a Electronica Digital pra conseguir o projecto e depois no projecto. Valeu o esforço e o empenho... Agora vou ser um "Chipidea Boy" :):):)

Como em td na vida as coisas podem correr mal, mas com esforço e dedicação td s consegue... É com este espirito k vou lá pra cima... trabalhar e dar o meu máximo... s até aki resultou ñ tem pk agora ñ resultar...

Bem sei k estarão sempre do meu lado... nunca tive e nunca terei duvidas disso! E tal como vocês há outros k o fazem tb...

Vitor Hugo disse...

Eu sei k já escrevi isto por aí, mas volto a escreve-lo... Desta vez dedico-o a um amigo mt, mt especial... Este amigo escreveu um dia numa fita minha "tenho-t como o irmão k nunca tive"...
Esta frase marcou-m na altura em k a li e continua a marcar-m... Dividi com ele mts bons momentos e outros menos bons para ambos os lados. Moramos juntos 4 anos e pode-s dizer k somos mesmo "quase" irmãos...
Zezinho, esta é pra ti...

"Um amigo é um irmão
Ñ s pensa dá-s a mão
Meus amigos k estais aki
Pra vós canto esta canção

Tempo voa neste instante
E já estamos d partida
Digo mais ñ vos trocava
Por nd nesta vida...

E talvez um dia chegue a hora do adeus
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus
Mas mesmo longe vós estais perto, ao pé d mim
Pois entre amigos é assim..."

Vitor Hugo disse...

http://www.chipidea.pt/website/main/index.do

Anónimo disse...

Vitinho, o Dogus manda-te trabalhar, para quem nunca fez nada além de comer e dormir, que autoridade tem ele para te mandar trabalhar?
Um grande beijinho da mãe.

Anónimo disse...

Afinal,o desempregado é o cão, já não é o VITINHO, agora temos é de mandar o cão trabalhar. BEIJINHOS

Dogus disse...

Deixem-me descansar... que ando muito cansado...

Dogus disse...

E tu, ó velha resmungona, vai fazer a minha cama ó se faz favor...

licínia disse...

Falta só indicar onde é que é o hotel para o pessoal abancar quando for para o norte...
Beijinhos e boa sorte

Anónimo disse...

Eu abanco mesmo na casa dele... Se ele ñ se importar! :)
Boa sorte!
Beijos.

Anónimo disse...

Fazer a cama do Dogus. Era o que mais faltava, não faz nada na vida, a não ser comer e dormir, então que faça a cama.

Vitor Hugo disse...

Hotel podes ficar no k tu kiseres... desde k sejas tu a pagar :p
Em relação à minha casa... já s andam a colar mesmo antes d eu ter casa... k espetaculo...

Anónimo disse...

É q eu ñ conheço o Porto e sou pobrezinha! ;)

Anónimo disse...

Ela é pobrezinha e eu um pé rapado! Este mês estão todos contentes a receber o ordenado mais o subsídio de Natal. E eu... com um ordenado tão pequenino... fico mais pobre ainda!