terça-feira, maio 18, 2010

Juventude

Por opção própria não tenho falado de futebol por aqui. Vou abrir uma pequena excepção devido a uma transferência que me deixa muito satisfeito: Márcio Madeira, jogador do Juventude, assinou pelo Nacional da Madeira para os próximos 4 anos. Esta época foi uma época muito interessante para o Juventude que para além de ter subido de divisão ao que parece chegou a praticar futebol de grande qualidade. Culminar com um jogador a assinar por um clube de 1ª divisão mostra o bom trabalho que foi feito. O último jogador que saltou do Juventude para a 1ª divisão e do qual eu me lembro foi o Luís Canhoto (se é que chegou a jogar). Boa sorte a este jogador. E, claro, para o Juventude na próxima época. Já agora, o Juventude chegou a ser também casa do treinador do Benfica, Jorge Jesus. Uma notícia que eu próprio não conhecia...

2 comentários:

Vitor Hugo disse...

então afinal o Juventude é um GRANDE clube...

Dogus disse...

Claro... :)