quarta-feira, agosto 19, 2009

Molhada de gente!!!

Estas férias vão ser uma molhada de gente. Senão vejamos. Começamos com quem cá está:
- eu (pai)
- a minha mulher (mamã)
- a minha irmã (Carlita)
- o meu pai (vô Jéi)
- a minha mãe (vó belha)
- o meu filhote (Ruca)
- a minha afilhada (Carlinha)
- a madrinha do meu filho (Dinha)
- uma das minhas comadres (pita)
- a madrinha do meu irmão (velha)

Mas pior que isto é quem vem amanhã:
- os meus 2 sobrinhos (Miguelito e Pedrocas)
- o meu afilhado (Migas)
- o meu irmão (bicho feio)
- a minha cunhada (santa - para aturar o bicho feio)
- o padrinho do meu filho (logo, meu compadre)
- a minha outra comadre (ti Xinha)
- o afilhado da minha mãe (o filho querido que vai ter direito a sangria)
- o compadre da minha irmã (o bebedor de whisky)
- o compadre da minha mulher (bêbado - vencedor da sueca)

E ainda vai chegar mais gente, no fim-de-semana:
- o outro meu irmão (ti Tintol)
- o padrinho da minha irmã (bêbado - perdedor da sueca)
- o compadre do meu outro irmão (el gordo)
- o padrinho de um dos meus sobrinhos (o homem que pôs as pastilhas no blog)

E no fim das férias chega o troll.

24 pessoas ao todo!!! (já não é como a temperatura da água, que já está a 25).

4 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

Esqueceste-te das baratas :P

Vitor Hugo disse...

eu matei uma...

Carla disse...

Eu bem que procurei por uma que andava a passear pelo meu quarto, mas não a encontrei! :(

"O Tal Troll" disse...

Eu digo-te quem é o troll -.- vamos a uma jogatana de fifa na wii para levares uma coça de 5-0 AHAH XD