domingo, dezembro 21, 2008

Ajuda...

Nesta altura do ano é normal recebermos pedidos de ajuda. Eu não fujo à regra e gostava que me ajudassem a decifrar isto! Recebi este mail mas não faço a mais pálida ideia do que será (vá-se lá saber porquê...). Se alguém me puder ajudar!!!

Το μήνυμα είναι έτοιμο για αποστολή με τα ακόλουθα συνημμένα αρχεία ή συνδέσεις:
σάρωση0002

Σημείωση: Για προστασία κατά των ιών υπολογιστών, τα προγράμματα ηλεκτρονικού ταχυδρομείου μπορεί να εμποδίζουν την αποστολή ή λήψη ορισμένων τύπων συνημμένων αρχείων. Ελέγξτε τις ρυθμίσεις ασφάλειας του ηλεκτρονικού σας ταχυδρομείου, για να εξακριβώσετε πώς γίνεται ο χειρισμός των συνημμένων.

2 comentários:

joão matos disse...

Para mim isto não faz qualquer sentido, mas a mensagem que recebeste é mais ou menos isto:

"A mensagem está pronta para enviar os anexos ou links seguintes: sarosi0002

Nota: Para proteger contra vírus de computador, os programas de correio electrónico podem impedir o envio ou receber determinados tipos de anexos. Para tal, deverá verificar as configurações de segurança do seu e-mail e definir assim qual o tratamento a dar em anexos."

Provavelmente isto foi um mail de aviso de spam que veio anexado a outro mail qualquer q enviaste ou recebeste.

ps- isto estava escrito em grego

Dogus disse...

Que está escrito em grego sei eu. O problema é esse :) Veio... da Grécia!!! (do hotel em que fiquei no Verão). Obrigado pela tradução! Fico muito mais feliz por saber que não me chamaram nada :)