segunda-feira, setembro 29, 2008

Vila Real

E amanhã partimos para um congresso de Estatística. O que, por outras palavras, quer dizer... passeio. A vida de investigador é difícil (acreditem que sim...), mas depois temos estes prémios. E pela primeira vez vamos viajar os três sozinhos para um sítio longínquo e diferente. E frio! Beijinhos para todos! E fica aqui a vista a partir do hotel. É a única que está no site do hotel. O hotel tem fotos bem bonitas (vejam aqui). Porque é que deixei esta no blog? Quem é que se lembra de colocar uma foto de uma vista para um penhasco?!?

7 comentários:

Anónimo disse...

E lá em baixo... entre as pedras da ravina... corre o Corgo!

Boa viagem e bom congresso.
;)

Quanto ao hotel... desejo-te melhor sorte com a comida da que eu tive: deram-me carne de porco à alentejana... sem ameijoas!!!

Vitor Hugo disse...

chamam-se rojões... heheheh

boa viagem!!!

A vida está é para os investigadores e familia...

licínia disse...

Se puderem subam o Douro de barco (nós fomos da Régua ao Pinhão) que é um passeio inesquecível...
Divirtam-se!

CarlaFerreiraMendes disse...

A Grécia é mais bonita :p

joão matos disse...

:) para geólogo é uma foto bem bonita :) e até se vê uma ponte de caminho de ferro ao fundo (daquelas inspiradas pela arquitectura de Gustav Eifel) resumindo, bem bonita a foto :)


ps- um óptimo passeio para vocês, abraço

joão matos disse...

Agora é que me apercebi, tu estiveste no Hotel MiraCorgo, sendo Corgo o nome do rio que aí está próximo. Pois é o Rio Corgo tem um dos parques geológicos visitáveis mais interessantes do país

Dogus disse...

e amanhã lá vamos subir o rio :)