segunda-feira, setembro 08, 2008

Férias...

As férias são sempre um excelente momento de diversão e relaxamento. E onde se tiram fotos fabulosas. Escolher algumas é uma tarefa tão difícil, que quando queremos escolher 2, conseguimos fazê-lo... mas contando em dezenas! Aqui deixo algumas...

Os dois mimosos primos... (em versão dupla)

Tenho ou não tenho ar de maroto?!?


Uma das coisas que o Rui melhor sabe fazer... RIR!...

...e a seguir é COMER...

Tenho tantas saudades...

Estes olhinhos mais doces...

E a ser "baptizado"
(quem sabe quantas mais vezes escreverei com o anterior acordo ortográfico esta palavra...)

Esta faz-me lembrar as fotos das revistas...

Olhinhos de carneiro mal morto...

O Feiticeiro de Oz
!

Sequência...
Feliz...
De cabeça...Splash!!!Fria? Nem por isso...
Esta não entra na equipa do Scolari

Três a fugir da água...
(vem de lá o monstro...)

O que tem que fazer um cão para comer!

Sem palavras...

A última foto foi deixada propositadamente para o fim. Eu olho para estes olhos e fico enfeitiçado. Não me canso de olhar para eles... Os meus três pequenitos são todos lindos! (basta olhar para os olhos de qualquer um deles). Todos têm fotos fantásticas (este post prova-o perfeitamente). Mas o meu Ruizinho tem uns olhos tão doces...

2 comentários:

Carla disse...

E o cenário não era o melhor! O Rui estava debaixo da mesa! :)

É sempre bom vermos as fotos das férias! E revermos os "nossos" piolhos tão contentes!

Vitor Hugo disse...

fotos espetaculares