domingo, junho 15, 2008

Portugal 0 - Suíça 2

Ficámo-nos pelos 6 pontos. Hoje não vou dar notas... porque não dei a atenção necessária ao jogo. Tive visitas (o meu fofinho :) ), o que acabou por me deixar mais desatento. Dei mais atenção à primeira parte, que foi, segundo os comentários, a nossa melhor. Não gostei nem desgostei. A segunda parte, pior, não vi.

Do que vi, há dois comentários que quero fazer: o Ricardo, dentro dos postes é muito bom. Fora dos postes continua uma nódoa!!! O sr. árbitro permitiu pancada dos suíços; um penalty por marcar sobre o Nani; um penalty mal marcado a favor da Suíça... muitos cartões por mostrar... Mau!

5ª feira é a sério! Até lá!

8 comentários:

Dogus disse...

Esqueci-me de outras duas prendas do árbitro: uma ao Paulo Ferreira (que cacetadão...); outra à Suíça (golo mal anulado a Portugal). A pior arbitragem do EURO!

Vitor Hugo disse...

Não dás pontos tu, mas dou eu...

Ricardo: 2,5 - apesar de uma ou duas boas defesas as saidas a cruzamentos comprometem a equipa. Vimos ontem o Cech a fazer uma à Ricardo e a Rep. Checa foi de vela... acontece que o Cech faz uma de 10 em 10 jogos e o Ricardo de 10 em 10 minutos!
Miguel : 1 - Gordo e lento são as palavras que melhor descrevem a sua actuação. Foi papado por todos aqueles que lhe sairam ao caminho. Prova que nem deveria estar nos 23
Pepe: 3,5 - O melhor jogador de Portugal ontem! Correu, cortou bolas, tentou subir... Não teve foi ninguem para o ajudar.
B. Alves: 2 - Não comprometeu muito, mas também não se mostrou.
P.Ferreira: 2 - Estaava nitidamente em descompressão e deveria ter sido expulso!
F. Meira: 1,5 - Não joga a trinco desde que saiu do Benfica, por isso está completamente inadaptado ao lugar. Não corre e não passa uma bola. Fez um penalti (na minha opinião é penalti) que acabou com o jogo. Jogou mais como 3º central do que como trinco.
M. Veloso (Floribela): 1 - Andou a passear em campo (não sabe correr) não atacou nem defendeu... Na segunda parte só se viu quando foi substituido!
R. Meireles: 1,5 - Jougou um pouco melhor que o seu companheiro do lado, mas mesmo assim nada de especial. A composição daquele meio-campo não o favoreceu.
Nani: 2,5 - Esteve irrequieto... Sofreu um penalti na primeira parte e na segunda atirou ao poste. Desapareceu do jogo e Portugal perdeu...
Quaresma: 1,5 - Grande centro "de letra" a abrir o jogo, depois disso uma arrancada aqui e outra ali, mas pouco mais se viu...
Postiga: 2,5 - Correu muito e teve algumas possibilidades de marcar... mas não marcou nenhuma. Desapareceu do jogo na segunda parte.
J. Ribeiro: 1 - Continuo a dizer que não é homem de selecção. Não fez nada que se visse a não ser dar pau aos suiços.
Moutinho: 2 - Entrou para ajudar a segurar o meio campo, mas não teve muito tempo para conseguir fazer qualquer coisa de util. De resto foi lutador como habitual.
H. Almeida: SEM NOTA - pouco tempo em campo... esperava-se que jogasse ao lado de Postiga, mas entrou para o seu lugar! N~ao fez nada que se visse.

Scolari: 0 - Não só pelo jogo de ontem, mas também pelo que se passou durante a semana!

Dogus disse...

Não vou discutir nenhuma nota, pois não dei atenção ao jogo de forma a poder fazê-lo. Queria só fazer dois comentários.

Ricardo - realmente até dói vê-lo sair à maluca 1, 2, 3... sei lá quantas vezes. Mas dentro dos postes depois tira lá algumas que nem se sabe como. É verdade que faz aflição... É verdade que de 10 em 10 minutos pode falhar... E que o Cech (para mim o melhor do mundo na actualidade) falha de 10 em 10 jogos... mas já os mandou para casa (e o Ricardo ainda não...).

Quanto ao Scolari, se me falarem do timing talvez concorde. Quanto ao resto... cada um faz pela sua vidinha...

Tana disse...

Detestei o jogo! Pra ver um jogo daqueles vou ao Juventude (sim, pq o Lusitano joga melhor=))
O melhor jogador para mim , ainda assim foi o Nani, so que sozinho o rapaz nao pode fazer tudo! Ainda vou ver nas estatisticas de jogo se nao foi o que mais correu! Lol
O Pepe tambem lhe deu qq coisa. O Quaresma que se esconda, que menino ontem :( e é preciso que tenha mais calma.

O Scolari..oh esse pra mim é o Maior :) aqui ou no Chelsea :)

É mesmo engraçado como o mesmo jogo é interpretado de formas tao diferentes :)

BEIJOOOOOOOOOOOOO*

Vitor Hugo disse...

Eu não falo em relação à sua saída... ele que vá embora... para mim desde que mandou o murro ao sérvio que devia estar fora da selecção...

O timing é péssimo...
A questão do Deco é escabrosa... pode não ter ido tratar da sua saída, mas é o que parece...
A relação com a comunicação social britanica é de rir... ele não pense que lá vai ser como cá, onde os jornalistas andam com ele nas palminhas das mão!

Se em 2004 com o Benfica e em 2006 com Inglaterra ficou todo ofendido com os rumores também axo justo eu ficar com o anuncio da saida dele em pleno europeu...

Não lhe dou um ano à frente do Chelsea... aposto 6 meses!!! Em Janeiro o Chelsea já terá outro treinador!!!

cr disse...

Vamos la ver como corre o jogo de amanha, melhor espero!!

Anónimo disse...

Boulahrouz - porque há jogos mais importantes!

Não nutro grande simpatia pelo jogador, mas o homem e a família estão hoje na minha oração...
Após complicações na gravidez... a bébé (Anissa) nasceu ontem prematura... e hoje faleceu...

Dogus disse...

É, já tinha visto a notícia... Uma notícia triste, com a qual nos temos de solidariezar (esta palavra existe?), seja ele quem for... Um abraço para ele...