domingo, dezembro 23, 2007

Um Santo Natal para todos!

Este ano cabe-me a mim... É o meu primeiro Natal, cá fora... e está frio! Mas o meu pai e a minha mãe vão-me dar muitos miminhos e aquecer-me :) E vou ter um Natal muito fofinho! E desejo-vos a todos vocês um Santo Natal! As prendas, as luzes e os chocolates (que eu ainda não posso comer, só dar ao cão...) são bons... mas não se esqueçam que o essencial é o coração estar aberto, e deixar entrar o Menino Jesus, o verdadeiro Natal! Beijinhos a todos (especialmente ao meu primo).

3 comentários:

Anónimo disse...

Também estamos muito felizes por partilhar este Natal contigo (hoje mais à distância, amanhã mais perto). Mas apesar dos kms físicos, só queremos dizer que no nosso coração não existem distâncias.
Santo Natal e, até amanhã...
Hugo, Licínia, Miguel e Pedro.

Anónimo disse...

Coisa linda.
De facto cada criança que nasce é um novo Menino Jesus que nasce, POIS É FRUTO DO AMOR.
Que o MENINO JESUS te acompanhe sempre e todos nós nos deixemos guiar por Ele.
SANTO NATAL
VIVIDO NA E EM ALEGRIA,
NA E EM PAZ,
NO E EM AMOR.

Carla disse...

É o meu verdadeiro menino Jesus :) F