segunda-feira, dezembro 03, 2007

Já não falta tudo...

...

7 comentários:

Anónimo disse...

Não te estás a referir ao SLB, pois não?(é a brincar...)
Ou será aquilo que julgo?
Um beijo neste tempo de Advento, que é de Esperança e tempo de ler «Spe Salvi» (Salvos na Esperança)

Anónimo disse...

Não me interessa o que falta!
Quero é que o Rui fique bom depressa!

Vitor Hugo disse...

concordo com o cutchie... Rui bom e depressa...

Mas realmente já ñ falta tudo... faltam apenas 9 dias :)

Dogus disse...

Para o Benfica ainda já não falta tudo... Realmente falta mais ao Sporting... Mas não era isso a que me referia...

E como não sei o que é que o Zezinho julga não sei se ele está certo ou não...

Quanto ao Rui, acho que vai caminhando para que fique bom depressa...

Para o Eraser faltam 9 dias para as férias. Eu só peço o fim-de-semana :)

Anónimo disse...

Já que estamos em onda de pedir: eu peço 3 semanas(já não chega), para que o Pedro, se decidir aparecer antes do tempo, não corra perigo...
Para mim não peço nada... deixo que o tempo fale, pois ele tem mostrado que os nossos mais profundos desejos quando reflectem o nosso projecto de vida, mais cedo ou mais tarde acabam por concretizar-se e são mais uns pequenos passos na grande caminhada que é e vida. É só olhar para a frente...

Dogus disse...

Cunhadita, eu também peço o fim-de-semana... mas vai ter que ser o tempo a mandar :) Como habitualmente!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.