sexta-feira, dezembro 14, 2007

Parabéns fofinho!

A meio do dia... não havia outra hipótese!

Só me vem à cabeça começar com uma história:

“Era uma vez, um rapaz que estava a preparar-se para deitar. A certa altura, o irmão telefonou-lhe para o telemóvel. E lá foi ele, a caminho do hospital, para ver o sobrinho nascer. E para voltar para os copos. Mas o sobrinho é teimoso (como o pai) e decidiu não nascer a horas dos copos e foi só nascer no outro dia de manhã, altura em que já ninguém quer beber coisas com álcool porque são (supostamente) responsáveis. E lá passaram a noite no hospital. E o sobrinho tornou-se, com pozinhos de pir-lim-pim-pim, PADRINHO! E desde esse dia, o Miguel nunca mais foi o mesmo!”

Esta é parte da tua história! O teu pai e a tua mãe já devem ter levado várias vezes as mãos à cabeça a perguntar: como é que foi possível termos feito esta escolha! Mas há escolhas que não se podem voltar atrás... e os teus pais, paciência!, nesta já não podem mexer...

Eu, como Padrinho, sou uma pessoa muito responsável! E como gosto de ver o meu afilhado muito feliz, tenho várias prendas para lhe entregar! Aqui vão elas!!!








Os teus pais que te arranjem um canil para esta matilha toda :) :) :) Muitos beijinhos e MUITOS PARABÉNS!

Do Padrinho que te Adora!

3 comentários:

Dogus disse...

Ninguém comenta???

Tana disse...

PARABÉNS!!..

2 ANOS...ai como o tempo passa rápido, és um Homenzinho meu amor :))

GOSTO TANTO DE TI*

Carla disse...

Parabéns Migueluxo! O importante é que já te dei um beijinho no teu dia... Apesar de ter sido tarefa complicada, porque o Popoyo que o tio Eraser ofereceu era mto mais interessante... ;)
E gatinhos para o post ñ há?!
Um miminho da tia Carla.