domingo, outubro 21, 2007

Prenda de anos (atrasada)

O blog fez ontem 2 anos. A prenda vem atrasada... Mas mais vale tarde que nunca! E que melhor prenda do que fotografias novas?

1. A comer cenourinha - para ver se os dentes aparecem mais depressa

2. A fazer o que melhor sabe - sorrir!

3. Com a Felicidade estampada no rosto!

4. O meu primeiro telefone!

5. A apanhar ar... (faz-me mesmo lembrar o primo dele a dormir!)

6. Que melhor prenda podem dar a uma criança do que cavalgar em cima de um cão?

7. Que pior prenda podem dar a um cão que uma criança a cavalgar nele...

Lambidelas a todos! E obrigado pela preferência... Para quem não tem o blog nos favoritos... APAREÇAM À MINHA FRENTE QUE EU MORDO!

6 comentários:

Anónimo disse...

1ªfoto - coisinha fofa da madrinha :) :)

2ªfoto - sorriso mais bom!!!

3ªfoto - SLB :D

4ªfoto - ta ao meu colo! :P

5ªfoto - dentro da cama ta' muito calor...precisa de apanhar ar à mao :P

6ªfoto - a melhor prenda sem duvida

7ªfoto - gosto da cara do cao de desespero...coitatito!

PARABENS, outra vez =P

Vitor Hugo disse...

quase todas mt fixes...

a camisola do SLB é k tá ali a mais...

joão matos disse...

Um espectáculo :)

gostei mto daquela do cão em sofrimento :)

Hespéra disse...

Bonito o filhote. Cuidado mas é com o cão, não parecia nada satisfeito!

Anónimo disse...

O cao nao faz mal a uma mosca ;)

Dogus disse...

Ele tenta... mas as moscas fogem!