domingo, outubro 21, 2007

Os dois priminhos...

Peço desculpa a todos aqueles que já serviram de modelo para fotografias neste blog, mas as fotografias que se seguem são, sem dúvida alguma, as mais bonitas que por aqui apareceram!

Não é que todos não se sintam contentes quando olham para estas fotos. Mas há uma alegria que só eu e outra pessoa sentimos quando olhamos para aqui. Como Pai e Padrinho sinto-me cheio!!! Cheio de tudo: de orgulho, de alegria, de emoção...

Muitas vezes se vão bater (faz parte da vida... e ainda bem!). Mas é impossível esconder a cumplicidade que há entre eles. E todos os que estão com eles sentem isso no olhar das duas crianças... O Miguel abre os braços ao Rui... o Rui abre um sorriso ao Miguel... SEMPRE QUE SE REENCONTRAM! E isto não é mentira nenhuma...


Post Scriptum 1: para quem não conhece... não são irmãos. E a escolha das roupas não foi combinada

Post Scriptum 2: faz-me lembrar uma outra foto com alguns anos... Engenheiro: publica-a no teu blog e as pessoas que comparem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Os meus amores :D

joão matos disse...

Adorei :) e acho tens toda a razão no teu texto :)quando dizes que te sentes feliz "...Mas há uma alegria que só eu e outra pessoa sentimos quando olhamos para aqui. Como Pai e Padrinho sinto-me cheio!!! Cheio de tudo: de orgulho, de alegria, de emoção..." sim, para mim isto também é a verdadeira felicidade :)

Um abraço grande para ti e para a tua familia :)

Anónimo disse...

E esperem um pouco mais para verem a felicidade multiplicada por três.
Que bonito ver o crescimento dos meus netos.
Que bonito ver felicidade nos rostos destas crianças.
Sinal de que vivem em amor. Só a experiência do amor faz irradiar toda a felicidade.
Não receiem o canito.
O dente estava à mostra, porque o cavaleiro estava segurando as orelhas e isso faz com que a pele arrepie.

licínia disse...

Inundei uma série de caixas de mail com estas fotografias...estou tão babada. São os meus meninos!

Vitor Hugo disse...

um é teu... o outro ñ :P

Carla disse...

Parecem de facto maninhos! :) Ehehhe!
A Licínia daqui a pouco já pode dizer "os meus meninos", como sendo dois dela! Nessa altura só posso dizer (ainda) o meu menino! Eheheh! Mas tb são meus meninos... Sobrinhos! :)
Beijinhos grandes à dupla da foto!