sexta-feira, outubro 19, 2007

Há semanas que não chegam ao fim...

A propósito de um comentário que surgiu no meu blog por um leitor sedento de novidades (ainda há quem se interesse por este blog!)...a verdade é que há semanas que não chegam ao fim! Esta foi uma delas (e a próxima ainda demora mais, garanto-vos...). Mas finalmente chegou!

Sair às 7 da manhã de casa. Ir automaticamente para o trabalho (4f não me lembro por ter passado na rotunda de Pegões! Mas fui dar ao sítio certo...). Voltar ao fim da tarde. Corrigir coisas. Preparar tudo para o dia seguinte... é hora de deitar! No meio disto tudo mete-se o fim-de-semana... Preparar mais aulas, mais materiais... e é a noite de Domingo! E já passaram umas quantas horas de explicações...

A vida é mesmo assim. É tudo a correr! E (por vezes infelizmente...) não podemos mesmo abrandar o ritmo. Mas tem que ser assim João. Caso contrário não há trabalho...

Esta música já aqui passou, noutro contexto (http://www.youtube.com/watch?v=LF8unwxhNho) mas é o que me faz mover: os meus dois anjos... Um grande e outro pequeno. Que por vezes apenas vejo sorrir uma vez por dia (e meio a dormir). Mas cada sorriso dá forças para o resto da semana... E esta chegou ao fim (será mesmo? Ou será apenas um conjunto de duas semanas que não têm fim???)

Ah: o que vale é que se gosta do que se faz... e por isso lá se vai 2f com um sorriso na cara! Ainda que a próxima semana pareça que tem pelo menos 8 dias de trabalho... e se volte, 6f, com o mesmo ar de cansado...

Post Scriptum: já houve uma vítima... é bom voltar na 2f!

5 comentários:

Dogus disse...

E o blog faz hoje (dia 20) 2 anos! 2 anos de sucesso!

Um cão...
2 bebés que já nasceram...
Um que vem a caminho...
15856 visitas (até ao momento)
Presença em todos os continentes excepto na Oceânia...
288 posts...
Milhares de comentários (ainda que ultimamente tenham reduzido o seu volume)...

É obra!

Beijinhos a todos!

Anónimo disse...

Parabens ao blog :D

Beijinhos a todos q eu vou dar um ao meu cao q ta a dormir!!! :P

Carla disse...

O anjo grande sou eu :) Eheheh! Eu tb tenho tido mto trabalho, mesmo na FEA, apesar de estar lá há pouco tempo! Eu gosto de trabalhar, mas por vezes tb me sinto cansada, apesar de aguentar-me até tarde a trabalhar, mas no dia seguinte custa levantar-me da caminha! E cada vez pior, pq daqui a pouco está aí o Inverno... O q vale é q tal como o meu amori tb eu vou buscar forças no sorriso do piolhinho! Pq afinal de contas ñ quero q lhe falte nada! :)
Parabéns ao blog!
Um beijinho mto grande ao meu amori! Só eu sei como ele vem cansado às vezes e sem tempo nem paciência para nada!
Um miminho ao meu piolhinho sorridente e simpático! :)

Hespéra disse...

Parabéns pelos 2 anos do blog!
As semanas passam e parece que não se faz mais nada a não ser viver em função do trabalho :(

joão matos disse...

Ena :) o Dogus ficou mesmo picado com a minha pequena farpa :)
Pois, aquele foi um comentário apenas para te incentivar a escrever e que para que saibas que mesmo quando aqui não aparecem coisas novas, nós sempre vamos dando uma espreitadela :)
Mtos parabéns pelo teu/vosso belissimo blog e continua escrevendo que pelo menos eu vou por aqui dando umas lérias :)

abraço mto grande