segunda-feira, julho 30, 2007

Dilema resolvido...

Já está...

35 comentários:

Carla disse...

:) E o sonho do meu amori em ser prof. começa a dar frutos! Um Mister :) Gosto mto de ti ;) E o piolhinho tb! Boa sorte para este novo desafio!

licínia disse...

boa sorte...

Anónimo disse...

Agora...

Uniforme para os meninos...
e fato e gravata para o «stôr»!!!
(ah! e barbinha feita!!!...)

Dogus disse...

Lá não há «stôr» nem «stôra». É mister e miss. Que isto é tudo gente fina...

Anónimo disse...

PAULOCAS, O QUE VOU ESCREVER, É TAMBÉM PARA O PLANO DO HUMANO, NÃO SÓ PARA OUTROS "CHAMAMENTOS"

"DEUS NÃO CHAMA SÓ OS CAPAZES,
CAPACITA OS CHAMADOS"

QUE DEUS TE ABENÇOE.
NÃO TE DETENHAS-AVANÇA.
VAI E LEVA CONTIGO A MINHA BENÇÃO DE PAI E QUALQUER DIA UMA OUTRA...A DO OUTRO PAI,DADA POR ESTE PAI.
UM GRANDE BEIJO

Vitor Hugo disse...

boa sorte e parabens...

já agora, qd é k pensas arranjar u trabalho a sério??? :p:p:p

Dogus disse...

Não sei... Estive para concorrer para a Chipidea mas disseram-me que por lá ainda se trabalha menos...

Anónimo disse...

Ainda vou pra la' so' para te chatear :P

Anónimo disse...

Uma questaozinha:

Agora que e' professor vai continuar a jogar as NHOCAS c a irma ou ja' nao tem tempo para isso?? =P

Dogus disse...

Nhocas são Nhocas toda a vida! E derrotar a minha irmã é sempre bom :) :) :) Porque é que não hei-de ter tempo de te explodir e mandar pelos ares?

Tana disse...

parabens ;))
wish u luck =)))*

Anónimo disse...

Mandar me plos ares??? AHAHAH isso é mesmo uma GRANDE, ENORME piada!

Anónimo disse...

Parece que o menino vai a frente :P

E digo ja' que nao e' culpa minha...hoje alguem votou neste computador e parece me que votou menina...

Ah...e a margarida hoje ja' votou menina tb! :P

Anónimo disse...

A menina nao ganha mesmo tendo o paulo a usurpar a votaçao! ahahah

Vitor Hugo disse...

ñ façam batota... s eu começar a ver os resultados influenciados tenho as minhas maneiras d resolver o assunto... é k trabalhar num sitio k tem mais d 50 computados constantemente ligados à net dá algum jeito... e saber umas coisinhas d redes tb...

ñ m obriguem a colocar 50 votos d um momento pro outro em alguma opção :p

Dogus disse...

EI! Quem é que está a aldrabar os resultados? Eu não sou de certeza! Só tenho um computador em casa!!! Não sou como alguém que tem 2 no escritório!!! E 50 no local de trabalho!

Anónimo disse...

Ta' empatado...isto cheira me a esturro...

licínia disse...

eu já votei...

licínia disse...

e valho por dois...

Carla disse...

Eu ñ tenho hipóteses de votar pq nunca dá... :( O Paulo vota todos os dias na menina!!!

Anónimo disse...

DEIXA A TUA MULHER VOTAR O USURPADOR DE DIREITOS

Anónimo disse...

Faltou-me o acento no "o"

Repito aqui o meu manifesto

DEIXA A TUA MULHER VOTAR Ó USURPADOR DE DIREITOS

Anónimo disse...

O dogus nao responde à provocação das minhocas...

Será que é por ter perdido, hmm, deixa cá ver quanto foi, hmm...

7-1 ????

Cá pra mim acho que é isso!!!

Dogus disse...

Hoje papaste com poucas bananadas ou trólaróla! Eu não sou usurpador de nada! Vocês é que votam em 35 computadores cada!!!

Vais mamar com poucas pauladas nas férias vais...

Anónimo disse...

Eu ja' tou de ferias...e ainda nao senti nada!

Acho e' que tu vais levar com umas "bananadas ou trólaróla"

Dessa vez perdes 8-0

Anónimo disse...

Bananas em pijama...

Dogus disse...

Querias bananas com enguias! :) Terça-feira lá vamos nós à Luz!

Anónimo disse...

Aí os outros é que levam com bananas pela cabeça :D

Dogus disse...

Leva uma banana daquelas que nós mandamos... Em todo o caso os no name devem ter coisas parecidas...

Anónimo disse...

Uma banana é pouco...que tal um ASNO DURO? ou ATAQUE DE CARNEIROS FRANCESES?

Anónimo disse...

ARMAGGEDON

Anónimo disse...

nao sabia se era assim que se escrevia =P

Anónimo disse...

acho que nao

Dogus disse...

É Armageddon...

Para ti chega uma banana... com um DANO 2!

Anónimo disse...

Mesmo assim prefiro ARMAGEDDON com DANO 2

:D