quinta-feira, julho 19, 2007

Vejam o meu novo sobrinho!

Não é lindo? Ou será linda?

14 comentários:

Anónimo disse...

Frágil e pequenino/a...
É assim o meu/minha filhote/a...

Contra todos aqueles que defendem a morte destes pequeninos negando-lhes o reconhecimento da sua própria vida, continuaremos semeando a VIDA!

Tem 9 semanas e 4 dias...
... mas nunca esteve a prazo ou condicionado a um qualquer deadline (bem literal, no caso)!

É Vida!
É vida da minha própria vida!
É um(a) FILHO/A!

Carla disse...

E é vida! Ainda é pequenino mas já tem um coracaozinho a bater... :) E ñ bate pouquinho... :)É mmo em alto e bom som. Ñ é Licínia e Hugo?! Segundo a nossa lei ainda se pode abortar! :( É até às 9 semanas e 6 dias!... Lol
Parabéns aos papás! Nem quero imaginar o Miguel, q já é um mimoso c/ o primo faço ideia c/ um mano!
Beijinhos aos 4!

Anónimo disse...

Eu também quero um mano...

Carla disse...

Deves estar a gozar! Acabaste de nascer! Contenta-te c/ mais um primo!!!

Anónimo disse...

Acabei de nascer? ACABEI DE NASCER?!? Já tenho 3 meses! E uma semana!!!

licínia disse...

Boa Rui!Não te cales..., mas não ensines os primos a reivindicar.

Anónimo disse...

E EU QUERO MAIS NETOS.
PERANTE TANTA AGRESSIVIDADE À VIDA, DIREI MESMO PERSEGUIÇÃO COMO É BOM ENCONTRAR OÁSIS QUE REFRESCAM A NOSSA EXISTÊNCIA.
É QUE NO OÁSIS HÁ VIDA,ESPERANÇA, AMOR. CONTRASTANDO COM O INÓSPITO E SECO DESERTO.
VAMOS "PLANTAR" OÁSIS ONDE O AMOR SE SEDENTA DA SEDE DE MAIS AMORES.
A TRAVESSIA DO DESERTO EM QUE NOS ENCONTRAMOS É DIFÍCIL?
É SIM SENHOR!
MAS É E SERÁ FEITA POR VIVOS!
OS MORTOS NADA CONSTROEM.
A CULTURA DA MORTE SÓ SERVE PARA NOS ENVELHECER E ENTRISTECER. E EU, MELHOR, NÓS, SOMOS ARAUTOS DA BOA NOVA DA SALVAÇÃO. DO EVANGELHO DA VIDA E DA ALEGRIA.
NETO OU NETA, JÁ FALTOU MAIS PARA PARTILHARES A ALEGRIA DE VIVER COM O TEU MANO E O TEU PRIMO.
NÓS ESPERAMOS COM FÉ, ESPERANÇA E VIVENDO EM AMOR.

Tana disse...

Mais um bebé weeeeeeeeeeee!!! ;)
venham mais meninos e meninas!!!
desta x vai ser uma menina :P

Estou mt feliz por todos! Que familia tao bonita! :) Parabens!

beijos!!

Vitor Hugo disse...

Eu aposto mais uma vez num RAPAZ...

Carla disse...

Segundo uma "teoria" de uma dentista q eu conheço vai ser outro pilas! Nunca falha! Foi concebido num mês ímpar, logo vai ser um menino! :) O Miguel vai ter um mano para jogar à bola e para dar descanso ao pai! O miúdo é incansável! :)

Anónimo disse...

Filhote/a...
tinha saudades de te ver..., por isso vim ao blog...
Olhando para esta tua fotografia, imagino-me a pegar-te ao colo e a beijar-te as bochechas..., vejo-me acordado até "às tantas" por causa das malditas cólicas..., imagino o sorriso feliz no rosto cansado da tua mamã logo depois de tu nasceres (foi assim com o teu mano)..., e sorrio ao pensar na cara de espanto que o Miguel fará quando perceber que és um bébé diferente dos outros: vais para casa com ele...
...
... ainda faltam mais de 6 meses...
...
... tanto...
...
... mas sei que vai valer a pena!

Um beijo..., MUITOS!

Carla disse...

Pois... O Miguel vai levar o mano para casa :) É um homem! :)
Beijinhos para ele!

Dogus disse...

Dá-lhe leite S26. Talvez não faça cólicas. Com o primo funcionou...

Anónimo disse...

Lindo ou Linda...que o é...É! :D