sábado, julho 21, 2007

O meu baptizado!

Olá!

Hoje foi um dia especial para mim!
* De manhã vestiram-me uma roupa com uns folhos (vi logo que estava a barraca armada!)
* Fui para a igreja num Sábado (só costumo ir ao Domingo!)
* Molharam-me a tola (só é costume fazerem isso quando tenho o rabinho molhado!)
* Passei montes de tempo ao colo (que bom!!!)
* Estive num almoço com montes de gente (mas não comi nem bebi nada...)
* Deram-me dinheiro mas o meu pai e a minha mãe já mo esconderan (eu só queria comprar um playstation, uns legos, uma Wii, uma televisão para o meu quarto e fazer-me sócio do Benfica!)
* Estive deitado com o meu primo que me encheu de miminhos (e eu puxei-lhe uma orelha!)
* Depois fartei-me de rir com o meu pai a imitar o tipo da UZO (coitadinho... ele é meio tonto mas tem a sua graça!)

Tudo isto num só dia! Agora está na hora de ir dormir... Mas queria agradecer a todos os que participaram nesta festa tão importante para mim:
- Ao Pai, à Mãe, à Madrinha e ao Padrinho
- Ao avô Zé, à avó Bela (belos bolos!!!), ao avô Ernesto, à avó Maria de Lurdes e à bisavó Fina (tesa que nem um carapau!)
- Ao tio Eng. Vitor, à tia Licínia, ao tio Rui, à tia Susete, à Lília e ao PRIMO!
- À tia Tatá (a primeira das Madrinhas... o meu Pai gosta mesmo muito dela!), ao tio Tó, ao João e ao Luís
- Aos restantes padrinhos e madrinhas de todos: Manel, Migui, Generosa, Quim, Guilhermina, João (e ao filho João), Pe. Paulo e Julieta (uma família grande tem muitos padrinhos e madrinhas)
- Aos Amigos Carlos, Ana, Gracinda, Chaveiro, Sr. João Luís e Carmo, Maria Domingas e filhota.
- Aos celebrantes Sr. Arcebispo, Pe. Lourenço, Pe. Joaquim, Pe. Fernando, Pe. Agostinho.
- E ao fotógrafo Rui (belo nome...)

Foi um grande dia! Mais uma vez obrigado a todos! Já sou Cristão de pleno direito!

Beijinhos a todos!!!

Rui Miguel Castanheira Ferreira

6 comentários:

Tana disse...

E a mim nao? :( snif... tb te fui la dar um beijinho nos 15 mns q pude :( snifffff!!! :((
beijinho e um abraço em Cristo :)
parabens!!!!

licínia disse...

não será primos(?)

Anónimo disse...

Que bem se portou o meu afilhado!
Até rejubilou de alegria no momento preciso em que o Espírito Santo descia sobre ele (aquilo não era choro!!!...).

Sabes mais da "arte" do que muitos que lá andam há séculos...

Vivó afilhado!

(ps: Ele é um santo! Até teve de aturar a mãe a vestir-lhe a alva pelos pés!?!?!? Precisam de umas aulas de "acolitagem" da minha comadre...)

Carla disse...

Eu já o tinha vestido cá em casa por bx e a alva passou perfeitamente, até pq a D. Bela deixou uma grande abertura por trás! E ficou ou ñ ficou vestido? Tb a ser segurado ao colo é um pouco diferente do q estando deitado! E ele normal/ choraminga qdo visto roupas q têm q passar pela cabeça! O q interessa é q ficou vestido!

Foi de facto um dia mto bonito e q passou a correr! Obrigado a todos q estiveram presentes e principalmente à avó Bela por ter feito a toalha, a alva, bordado o babete, por ter feito os bolos,(apesar de ñ ter pedido nada, mas gostei mto... :)), etc. Foi incansável! :) Beijinhos a todos, em especial ao meu piolhinho q é o mais recente Cristão :)
Q venha o próximo ou próxima! :) Parabéns mais uma vez aos papás Hugo e Licínia! :) Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

A avó Bela já se está a recompor desta, para o(a) próximo(a) neto(a) que aí vem. Foi bonito e valeu a pena. Beijinhos.

Carla disse...

É já para o ano! :)