sexta-feira, agosto 03, 2007

Artigo "Vida Económica"

9 comentários:

Miguelito disse...

Pápái...
















Do meu primo :)

Anónimo disse...

Vai mas é comprar uma gravata!

licínia disse...

É economista...está tudo dito!

Dogus disse...

nem mais...

Tana disse...

Achas que se eu ler o artigo vou perceber o que está escrito, e a ideia que queres passar? (estou a falar serio), se sim leio, se vires que nao vale a pena eu ler, diz-mo :P

Mas estás todo pipoca! :)
beijos

Dogus disse...

É fácil de perceber. A Economia é fácil de perceber... A maior parte das pessoas faz é dela um bicho de sete cabeças... Experimenta ler e depois diz-me

Vitor Hugo disse...

ngm percebe isso mesmo, por isso ñ és a unica k qd lê isso fica na mesma :p

Carla disse...

Estratégia de empresas... É um tema de gestão e ñ de economia... :P

Dogus disse...

Inovação e resultados é uma matéria de Economia. É uma aplicação bem prática. Os gestores preferem modelos com 2 variáveis apenas. Mais do que duas afecta a cabeça... É que assim cada neurónio tinha mais que uma variável para interpretar e isso é complicado...