terça-feira, abril 10, 2007

Ruizinho, vem depressa!

Estava eu hoje todo contente a ver o telejornal da TVI (mesmo bom...) e noticiam um novo programa para as tardes desse canal: "As Tardes da Júlia". Começa logo pela apresentadora, a maior, a fantástica, a estridente JÚLIA PINHEIRO (mais dois ou três dias começam as peúgas a fazer parte do programa). Em segundo lugar juntam umas quantas mulheres num mesmo estúdio... resultado? Programa com tendência feminista... Depois vem o fantástico tema do primeiro programa: a traição. E por fim a primeira convidada especial: Carolina Salgado... Será que a TV(I) em Portugal não pode bater mais no fundo? Antes ver o inspector Max (que só ladra quando a câmara não está a filmá-lo) ou até mesmo a repetição da Estrelinha (a mulher é uma bomba... mas vejam o clip dela da Leopoldina e digam-me lá se ela não é meio vesga?!?). Abençoada TV Cabo e Cabovisão!

14 comentários:

Anónimo disse...

Agora que se vai aproximando o dia 14 (será que esse número quer fazer mais história na família?, senão vejamos: 14FEV; 14JUL; 14DEZ)e em pleno Tempo Pascal, é bom recordarmos o Advento e dizer: VEM RUI, NÃO TARDES.
Rodeados de programas bacocos que servem para optarmos por outras vias, as nossas casas e sobretudo os nossos corações estão totalmente abertos para te acolher.
Ao ouvido e baixinho o avô que está ansioso diz: Vem depressa Rui.
Um X coração

Carla disse...

Cá para mim sai ao primo Miguelito e só vem mmo qdo fizer as 40 semanas... Ou seja, dia 11 de Abril! Tb há mudança de lua... Ao q parece qdo há mudança de lua caiem mtas grávidas na maternidade!
Vamos ver... Como diz o avô: cá te esperamos para acolher! :)

Anónimo disse...

Eu também acho que é 11, ou seja hoje....

Dogus disse...

Eu posso enganar-me... mas continuo a achar que é dia 14 :)

Anónimo disse...

Qualquer dia me serve.
Beijinhos

Anónimo disse...

São 10h34m...
Longe, mas unidos na espera e na oração.
Um beijo especial para a "nossa" (desculpa Paulo) Carla!
Força Carla, Paulo e RUI!!!

Anónimo disse...

Acabo de chegar ao escritório.
Depois dos sinos da Sé terem tocado rogando à Senhora do Ó por uma parturiente, a nossa Carla, fui, em nome do Outro dedicar-me aos outros.
Sempre presentes estavam a Carla, o Paulo e o Rui para além dos outros membros do clã, que unidos em espírito vamos vendo o tempo passar.
Segundo o que o pai Paulo me disse, as águas já tinham rebentado.
Falta pouco.
A vigília tem sido grande.
A expectativa enorme.
Vá Rui, dá-nos essa alegria enorme de irromperes para junto de nós e proporcionares momentos de alegria à tua Mãe, que serão maiores que o sofrimento que tem tido.
Que a Mãe do Céu interceda para que tudo corra bem.
Estamos todos convosco e unidos às duas estrelinhas que me proporcionaram o dom da vida, damos ao trio mais importante do momento um grande beijo. Um beijo de Pai e Mãe; um beijo de Avô e Avó; um beijo de Tio e Tia; um beijo de Madrinha; um beijo de Primo e um beijo de Amigo.

Anónimo disse...

BEM VINDO SEJAS RUI MIGUEL.
PARA TI, COM OS TEUS 3.390 kG TUDO DE BOM.
PARA TI NETO QUERIDO, O 2º DE UMA LISTA QUE IRÁ ENGROSSAR, AS MAIORES BENÇÃOS DO CÉU.
QUE MARIA TE TENHA SEMPRE DENTRO DO CORAÇÃO E QUE NÓS TODOS SEJAMOS EXEMPLO DE QUE O AMOR É UMA REALIDADE PORQUE É VIVIDO SEMPRE UNIDO A CRISTO.
UM GRANDE BEIJO PARA TI, EXTENSIVO A TEUS PAIS BABADOS DO TEU AVÔ QUE DAQUI A POUCO TE VAI VER.

Anónimo disse...

BENVINDO SOBRINHO!
Todas as bênçãos do céu para ti e para os teus papás babosos...

Anónimo disse...

Do Evangelho de hoje:

"Vós sois as testemunhas destas coisas. E Eu vou mandar sobre vós o que meu Pai prometeu."

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado com Sua mãe Maria santíssima.

Anónimo disse...

Parabéns pimo e papás.Até logo...

Anónimo disse...

Muitos Parabéns aos Pais Babados, Paulo e Carla e um beijinho Especial para o Rui.
Templario

Anónimo disse...

PESSOAL abri fileiras e apresentai armas! Está no meio de nós o meu segundo neto.
Sei que me vou repetir, mas tenho que abrir o coração.
EM TEMPO PASCAL em que a VIDA vence a morte, raiou o RUI MIGUEL. GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA.
LOUVOR A TI SENHOR PELAS MARAVILHAS QUE OPERAS EM NÓS!
Um NETO é como um ramo despontado do tronco já maduro que sou eu...
DOIS NETOS são dois ramos despontados.
Digo-vos que são só LINDOS.
Que parecença com os pais.
OBRIGADO RUI.
OBRIGADO PAULO.
OBRIGADO CARLA.
OBRIGADO CARLITA, OBRIGADO HUGO+LICÍNIA+MIGUEL. OBRIGADO VITOR.
Como é bonito sentir um só coração, um só pulsar, uma só alma. Como é bom vivermos em família e como família.
Como estamos em maré de agradecimentos não poderia faltar
um GRANDE OBRIGADO a alguém que é a personificação do AMOR feito serviço, feito presença.
Esse alguém é a MIGUI.
OBRIGADO MIGUI pela tua disponibilidade.
OBRIGADO MIGUI pela tua amizade.
OBRIGADO MIGUI pelo teu exemplo de dedicação.
Este grupo, que também é teu, só pode dar GRAÇAS A DEUS POR TI, pois tens estado presente em todos os grandes acontecimentos da nossa vida.
OBRIGADO também à grande rectaguarda que tem sido o MANEL.
Para todos, um beijo do tamanho do coração de um babado avô que só tem razões para dizer:
QUANDO EU CHEGAR TI, À TUA PORTA
NÃO DIREI O NOME
DIREI
OBRIGADO

Anónimo disse...

Dogus, prepara as tuas orelhas...
Está entre nós mais um que, com carinho tas irá puxar.
Mais um a quem tu tens de prestar guarda de honra.