domingo, abril 08, 2007

O miúdo é que não quer...

...

5 comentários:

Anónimo disse...

O RUI SABE O QUE QUER.
ORA BOA TARDE A TODOS DE UMA MANEIRA PARTICULAR AO MEU NETO QUE ESTÁ FAZENDO AS CONTAS E BARALHANDO A CIÊNCIA E OS ANSEIOS DOS QUE PRETENDEM SABER O DIA E A HORA.
OS NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO PRONTOS A EXPLODIR DE ALEGRIA, TAL COMO A NATUREZA QUE SE ESTÁ REVESTINDO DE GALA PARA RECEBER O MEU NETO, POIS ESTAMOS EM PLENA PRIMAVERA.
A ALEGRIA QUE VIVEMOS EM CRISTO RESSUSCITADO, É A CONFIRMAÇÃO DE QUE A PÁSCOA CONTINUA E QUE DELA FAZ PARTE O NASCIMENTO DO MEU NETO.
A NÓS, RESTA ESPERAR, VIRTUDE QUE NOS É TÃO QUERIDA, QUE DERIVA DA FÉ E SE CONSOLIDA NO AMOR.
UM BEIJO PARA O MEU RUI MIGUEL E PARA OS PAPÁS.

Carla disse...

Ele está a ser como o Miguel... É até à última no quentinho!... Deve-se estar bem! :) Só falta o palpite da minha mãe q diz q é amanhã q ele se dá a conhecer!... Resta saber se ñ fintou mais uma! E na volta quem tem razão é o pai dele e vai nascer no dia 14 de Abril! E faz-lhe a vontade... :)
Do dia 18 ñ passa, pq a minha médica vai de férias... Vamos ver se ele ñ é preguiçoso ao ponto de ter q se provocar o parto... O mal deve ser de família... A minha mana nasceu c/ 10 meses!...
Beijinhos!

Anónimo disse...

Agora a culpa é do miúdo?
Os pais é que o programaram mal...
:)

Dogus disse...

Deves estar mas é bêbado... O teu filho nasceu com 40 semanas... o meu ainda lhe falta o dia de amanhã para cumprir esas 40 semanas... Para além disso se alguém programou mal não foi o pai! Que a data que o pai acha ainda não passou...

Carla disse...

Mais uma q foi fintada!...