sexta-feira, abril 13, 2007

Rui Miguel

Olá novamente a todos. Ontem foi um dia muito (mesmo muito) especial. Tanto que cheguei à noite e não tinha palavras para o descrever...

Não é que hoje consiga conscientemente dizer muito mais coisas. A inconsciência não tem nada a ver com copos mas sim com o facto de que o miúdo ainda nem sequer tem um dia... São 9 meses a esperar por este momento... mas depois devem ser precisos mais uns quantos dias para nos adaptarmos completamente :)

Restam muitas memórias do dia de ontem, desde que o bebé nasceu. Desde o momento em que ele saiu, meio cinzento (parecia o Michael Jackson...); quando veio para o nosso colo; quando apertou o dedo do pai (com aquela força que todos reconhecemos aos bebés); quando na visita da noite baptizou a avó com uma valente cagada...

Estava também muito ansioso por essa visita para ver a reacção do meu outro fofinho e foi muito engraçada :) O Miguelito é uma criança muito mimosa e gostou muito do primo... e saltou logo para o colo do padrinho :) Deu uma foto muito gira, mas não sou eu que a tenho ainda... Depois coloco aqui! E já deu um miminho ao primo :)

E pronto, ainda sem saber muito bem aquilo que sinto, vou deixar-vos com algumas fotos (que é isso que vos interessa). E com a novidade de que o Rui nasceu com 50,5cm. Os homens não se medem aos palmos... mas eu era maior (e hoje sou o minorca lá de casa...).

Beijinhos a todos!




6 comentários:

Tana disse...

Nao consigo fazer mt mais do q chorar! (as mulheres sao mm umas choronas!!) Estou felicissima com o nascimento do Rui e com a coragem da Carla (e tua para assistires-lhe qdo ela se contorcia com dores e nao podias fazer mt mais do q ouvi-la e mima-la!)
Vou tentar ir depois das aulas hj,senao irei amanha! :)
Estou mt feliz! Mtos parabens! :)
O Rui é tao lindo (os bebés qdo nascem n têm mto de beleza (eu era tã feiaaaaa!) mas o Rui é tao fofinho..parece q ja tem mais q um mes! :P Lindo mm! beijinhos aos pais e avós :)

Anónimo disse...

Não há dúvida que é um Ferreira...
... já põe miúdas a chorar!!!

Sai aos homens da família!!!

Anónimo disse...

Não há dúvidas, não senhor que é um Ferreira lindo, como o são todos.
Se alguém tiver dúvidas, é dar uma volta pelas bandas do 14DEZ2005 e comparar as semelhanças e belezas.

Dogus disse...

O Ruizinho já está em casa :)

Anónimo disse...

Bom, sem palavras mesmo...
Só hoje consegui dar uma espreitadela ao blog, e não poderia passar sem deixar o meu testemunho de tamanha felicidade!!!
Anda uma pessoa 8 mesitos á espera do dia, e quando ele chega, ficamos sem palavras.
O Rui é lindo mesmo...nada que não estivessemos já á espera, mas ao fim de 10 dias, continuo a dizer que é o bebé mais bonito que vi até hoje (e vocês sabem que eu já vi mts)...
Muitos, muitos, muitos parabéns.
Estou muito orgulhosa da vossa força e coragem..
Carlita, és uma Grande Mulher.
Beijinhos

Carla disse...

Gostava de saber quem é o anónimo... De qq forma obrigada pelas palavras!!! :)