quinta-feira, abril 12, 2007

Mágico

Hoje só consigo dizer... mágico!

3 comentários:

Dogus disse...

E que a minha mulher é uma grande mulher...

Anónimo disse...

É sim senhor, tal como o homem da mulher é um grande homem, sem esquecer que o RUI é um grande e lindo menino.
Esta fotografia não é bem expressiva do meu neto, que com poucos minutos de nascido, abriu bem os olhos e estava encantado com os Pais, de cujo Amor é o fruto.

Anónimo disse...

Eu sei que tive o meu papel, até a ajudar a Carla nas (longas) horas de sofrimento que teve e depois no curto período do parto propriamente dito. Ela própria diz que valeu a pena. Provavelmente não se lembra de quase nenhumas daquelas dores. Eu é que dificilmente me vou esquecer de a ver assim... ainda que tenha a certeza que valeu a pena também (mas que é angustiante é).

Só me resta acrescentar 3 coisas:
1 - ainda bem que não somos nós a ter os bebés; só de ver a Carla contorcer-se já custa, quanto mais... Acho que até os olhos me saltavam das órbitas!
2 - peço desculpa à minha mãe pelas dores que lhe fiz sentir... mas bem que podes é dar uma cachaporrada no meu pai que a culpa não é propriamente minha... :)
3 - eu sei que custou Carla... Eu próprio fiquei angustiado de te ver... mas quero ficar angustiado mais vezes :) :) :)

Beijinhos a todos!