quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Dois artigos no jornal "Vida Económica"

Bela notícia que acabo de receber... Nada do outro mundo... mas sempre bom!

Ex.mo Senhor Dr. Paulo Ferreira,
Temos o prazer de informar que ambos os seus artigos foram aceites para publicação no perdico supra, e que os mesmos serão publicados em Suplemento do jornal Vida Económica exclusivamente dedicado à Ordem dos Economistas, em data a anunciar brevemente (estamos na fase da produção gráfica).
Gostaríamos de o felicitar pela qualidade dos seus artigos, e aguardamos novos contributos da sua parte.
Melhores cumprimentos,

9 comentários:

Carla disse...

Dois post c/ boas notícias sobre o meu amori de seguida... :)
Fico mto contente por ti e mto orgulhosa! És o maior Economista que conheço à face da terra (ñ desfazendo os outros...)!!! Ñ devia estar a dizer isto ainda mais de um recurso, mas tem de ser... Tu mereces!
Parabéns!!! :)
Amo-te!!!

Vitor Hugo disse...

és o maior da banda...

não és o unico na familia com publicações... eu já vou pra 4ª...

Carla disse...

E parabéns mori por fazermos 1 ano e 9 meses de casados! Daqui a menos de 45 dias temos cá, se Deus quiser, o primeiro fruto do nosso amor! :)
Gosto mto de ti! Um miminho.

Dogus disse...

boa... manda as tuas 4 que eu ponho-as aqui também! Já falaste com o Marco? Hoje choveu...

Anónimo disse...

O percurso de que todos nos orgulhamos é feitos destes pequenos grandes passos...o mercedez é uma questão de tempo

Anónimo disse...

Eu já tenho um, é a minha FAMILIA.
BEIJINHOS

Dogus disse...

Eu nem gosto muito dos Mercedes... o uso do Mercedes foi só irónico para demonstrar a minha boa vida (uma história do outro post)

Anónimo disse...

O Mercedes não sei...
... mas o Toledo é já para as próximas férias!!!
;)

Anónimo disse...

QUE OS MERCEDES E OS TOLEDOS VÃO ÀS MALVAS.
ISTO É MAIS IMPORTANTE E MAIS VALIOSO QUE TUDO ISSO JUNTO. E A MIM QUE NINGUÉM ME DIZIA NADA DO QUE POR AQUI ANDAVA.
EH PESSOAL, VEJAM O BRILHO DOS DIAMANTES...