terça-feira, fevereiro 13, 2007

8 semanas

Quer queiram quer não é isto que querem matar. Isto é um bebé (sim bebé!) com 8 semanas de gestação. Seria um dos tais que está dentro do prazo de validade para matar, sem qualquer tipo de justificação a dar.


Simplesmente porque a mulher é livre de escolher o que quer fazer ao seu corpo... simplesmente porque a mulher tem o direito de o fazer... simplesmente porque a mulher é mais forte que a criança! A mulher tem que ser protegida: concordo em absoluto. Segundo o PM quer-se dar garantias a toda a mulher que faça um aborto de em seguida poder ir às consultas de planeamento familiar... O sistema está tão viciado!!! O PLANEAMENTO TEM QUE SER FEITO ANTES! Depois não é planeamento!

Ah, para quem não sabe: faz amanhã 32 semanas de gestação... E sabem o que é que eu digo? PARABÉNS FILHO!

Curiosamente no mesmo dia em que vou dizer: PARABÉNS PAI E MÃE! Que deram o primeiro passo para o sim a 4 novas vidas.

E no mesmo dia em que vou dizer: PARABÉNS MIGUEL! Porque alguém um dia lhe disse SIM (à VIDA). Porque alguém um dia me disse: tens aqui o teu afilhado. E entre outras coisas padrinho quer dizer protector. E por isso eu vou protegê-lo sempre que possa; e por isso vou proteger todos os da "raça" dele. Todo o ser humano que seja mais pequeno, todo o ser humano que seja mais frágil, TODO o ser humano! Caso contrário não me sinto padrinho de coração inteiro!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao "padrinho de coração inteiro": OBRIGADO!

Anónimo disse...

Diz ao Rui que ele também tem aqui um tio de coração inteiro.

Dogus disse...

Não era preciso ser padrinho para estar de coração inteiro! Aliás, como tu não precisas ser padrinho (nem a tua esponja, nem o engenheiro nem outros quantos) para estar de coração inteiro :)

Mas sendo padrinho tenho um pouco mais de responsabilidade!

Anónimo disse...

Gótu ti.
;)

Dogus disse...

Tambéi goto ti fofuxo!