segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Amigos, by Carlita


“Um amigo é um bem,
Um tesouro que se tem,
Sois vós as estrelas,
Que me guiam mais além!
São momentos bons e maus,
Nesta estrada percorrida,
Digo mais: não vos trocava
Por nada nesta vida.

Um amigo é um irmão,
Não se pensa, dá-se a mão!
Meus amigos, estais aqui,
Para vós canto esta canção.
O tempo voa nestes instantes,
E já estamos de partida,
Digo mais: não vos trocava
Por nada nesta vida.

E talvez um dia,
Chegue a hora do adeus,
Deixar-vos-ei com pena,
Amigos meus.
Mas mesmo longe,
Vós estais perto
Ao pé de mim.
Pois entre amigos é assim!”

Compartilhamos a maior parte dos momentos com os nossos amigos. Ajudam-nos, apoiam-nos. E eu quero homenagear todos os meus amigos! Os que não vejo com frequência, os que estão sempre a meu lado, os que cresceram comigo e também aqueles que de uma maneira ou de outra se afastaram por algum motivo.

Uma das alegrias da amizade é saber em quem podemos confiar… Obrigada por tudo!!

Beijinhos

Carla

7 comentários:

Dogus disse...

Estão todos lamechas... Já ninguém tem nada de novo para dizer?

Vitor Hugo disse...

A rapariga anda a copiar os meus posts... e o cão as imagens :p

Vitor Hugo disse...

o raio do cão tem razão... é verdade k eu sou o grande impulsionador do post lamechas neste blog, mas tb sou dos k mais parte a loiça... (neste e noutros blogs :p)

Falta aki um post destrutivo... vou tratar disso

Dogus disse...

Eu não copiei imagens nenhumas! Foi ela que mandou pôr aquela imagem... ela é que copiou tudo! Manda um post e depois nem vem comentar...

Tana disse...

Ha poucas coisas que se possam comparar à amizade Carlita, tens razao em td o que dizes no teu post! E nunca é demais agradecer plos amigos que temos e vamos tendo pro resto das nossas vidas! Es uma boa amiga, nós tb temos mt orgulho em ti *
beijinhoss

Carla disse...

Bem por vezes confiamos nos amigos e eles apunhalam-nos pelos costas! Logicamente esses não são amigos verdadeiros!!!
Um beijinho à miguita Carla.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Achas que uma flor pode ser tua amiga?