Acho que me vou esticar neste post… não tenho tido muito tempo para vir aqui e gostava de falar em algumas coisas…
Primeiro que tudo gostava de relembrar uma frase: “Não tenhais medo”. Esta frase foi-nos ensinada por um velhinho muito simpático que morreu faz hoje um ano, um homem que soube transportar a sua cruz e nunca virou a cara à luta, nem mesmo quando a doença parecia mostrar ser mais forte do que ele. Um dia a Carlita deixou esta frase no blog: “Jesus morreu de braços abertos para nos ensinar a NUNCA cruzarmos os braços!”, este homem simples ensinou-nos isto mesmo, a não cruzar-mos os braços…
Segundo, queria lembrar ás pessoas que é Primavera, que o Sol lá fora brilha, que as flores inundam de cor e alegria os nossos jardins e que por isso devemos estar contentes e sorrir, porque vale sempre a pena sorrir… SORRIAM
Terceiro, gostaria de falar de dois amigos muito especiais… Um deles já cá falei dele (o Sengo) o outro, ou melhor, outra, é a Isabel (Isabelinha pra mim (sorriso)). Estes dois tiveram uma paciência para mim nos últimos tempos que vocês nem imaginam. Quando tudo à minha volta parecia desmoronar-se e eu estava prestes a cair (não pensem mal de mim, não estava bêbado), tive sempre estes dois a meu lado para que eu não me estatelasse no meio do chão… por isso digo-lhes obrigado, eu nunca esquecerei… Vale a pena ter amigos como vocês…
Finalmente queria mandar um enorme beijo para o grupo dos 6 + 2 + 1 – eu... para a semana estou aí...
Um beijo a todos,
Vitor Hugo