domingo, janeiro 17, 2010

Marketing pessoal...

Entre desafios, pedidos e sugestões, acabei por entrar no Facebook. Não, o objectivo não é jogar ao jogo da quinta (eu pertenço ao grupo dos que não joga à Farmville). O primeiro objectivo foi o de criar uma comunidade dos formadores da Megaexpansão.

Passado algumas semanas, e no sentido de publicitar os nossos cursos de Finanças Pessoais, foi criado o grupo "O dinheiro cai do céu?!". Quem quiser pode entrar no grupo e ir sabendo algumas novidades, dicas, notícias... fazer perguntas, quem sabe obter respostas!

Por fim, e por um desafio de outra entidade (Datalentejo), acabei por criar um blog pessoal. A ideia era deixar no blog o material dos cursos. Acabei por transformar numa página/blog pessoal. Que inclui informação sobre a formação, sobre as finanças pessoais ou sobre alguns interesses meus. Podem consultar aqui. Gostava de saber a vossa opinião.

Para os leitores deste blog, não se preocupem que não vai ser substituído. O outro é puramente profissional (de não profissional tem apenas os interesses pessoais). E, a propósito, chegamos hoje aos 500 posts neste blog!

Sem comentários: