quarta-feira, dezembro 02, 2009

Quem com ferro mata...

Estive quase a colocar no blog, há umas semanas, a polémica da Maitê Proença e a cuspidela na fonte. O post esteve escrito, mas depois acabei por não colocar (sinceramente já não sei o motivo). No entanto, hoje vi uma notícia que me deu algum gozo ler. Robin Williams, actor e comediante americano (não o cantor), acerca da escolha do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos, disse que tinha sido porque "a cidade enviou '50 strippers e meio quilo de pó' para o comité olímpico...". Nem vou comentar. Como diria o Fernando Peça: "E esta, hein?".

4 comentários:

Vitor Hugo disse...

Sinceramente o que estas personagens dizem não me abala muito...

Mas está aí um pensamento porreiro em relação à "entrega" dos jogos olimpicos ao Rio... Convenhamos que não é propriamente o local mais seguro do mundo para se fazerem uns jogos olimpicos!

Dogus disse...

Eu acho que é um comentário muito bem metido... Eles queixam-se agora. Perderam o sentido de humor :)

Tana disse...

AHAHAHAHAHHHHHAHAHA


Belíssimo comentário!

licínia disse...

Há um movimento no facebook dos que querem mandar a maitê para o seu país num barco a remos, acho bem...
Em relação aos jogos, acho provável, é tudo uma questão de dinheiro, seja qual a forma ou quantas pernas ele tenha...