segunda-feira, dezembro 14, 2009

Parabéns ao meu afilhado docinho...

Faz hoje quatro anos que levei para o hospital um urso de peluche quase tão grande como eu... muito maior que o pequenino Miguel (que ainda hoje é mais pequeno que o urso, e assim continuará...). O motivo era ele, pois claro... Ainda longe de pensar que seria padrinho dele (tão longe, tão longe que, no dia em que me convidaram para padrinho, pensava que vinham cá a casa mudar-lhe a fralda!).

E já passaram 4 anos. Hoje, com um primo e um mano pequenos, o Miguel continua a ser uma criança enternecedora (jamais me esquecerei do dia em que nasceu o meu pequenote, e o Miguel ficou logo louco por ele). Sim, prega as suas partidas, mas é uma ternura. Nos últimos meses não consegui estar tanto tempo com ele como gostaria (o mesmo vai acontecer hoje...), mas lembro-me dele várias vezes ao dia. Ou não fosse ele o MEU afilhado :)

Beijinho grande de parabéns! E logo lá estarei para o apertar todinho...

1 comentário:

cutchie disse...

O dia começou lindamente, esta manhã...

Depois de um beijinho à mamã... fui com ela cantar os parabéns ao "bébé".
Logo aí... uma prenda: ainda a esfregar os olhos e sem dizer uma palavra, o mano lançou-se ao seu pescoço para lhe dar um "ai-ai"...

Parabéns, meu tesouro...