quarta-feira, novembro 25, 2009

Ausência...

Esta ausência tem um significado simples: apertar do número de horas de formação e de outras actividades. Haja trabalho! E venha ele...

Hoje tive finalmente acesso ao cronograma final das minhas formações. Dia 19 de Janeiro, se tudo correr como estou à espera, termina esta fase de formação. Curioso que soube hoje os últimos horários, exactamente no dia em que cumpri 1000h de formação desde o dia 18 de Novembro do ano passado. Descontando os fins-de-semana em que não há formação, os dias das idas a Angola e Japão e as férias, dá uma média superior a 4h por dia... Numa altura em que muita gente se queixa da falta de trabalho, posso considerar-me um autêntico felizardo (até porque não é este o meu único trabalho).

Até dia 19 de Janeiro ainda tenho mais 128h de formação. E depois disso vou-me atirar de vez à tese. O objectivo será acabar até Junho (e esperar que não haja aprovações de cursos antes...). Entretanto lá terei que me entreter com os meus outros projectos pessoais: os livros (um meu e outro em co-autoria, devem estar a caminho), as finanças pessoais, a ASSIPEFI... e espero que mais vezes no blog!

Sem comentários: