quarta-feira, março 26, 2008

O Miguel não cresceu?!?


8 comentários:

Vitor Hugo disse...

coisinhas mais giras do tio...

Anónimo disse...

Ambos tinham 17 dias nesta foto =)

Anónimo disse...

*18 dias...

Enganei me =P

Dogus disse...

não sabes é fazer contas... O menino de cima nasceu a 20, num mês com 29. A foto é de 8 do mês seguinte: 9+8=17.

O menino de baixo nasceu no dia 12 do mês da foto. 31-12 dá 19 dias...

Anónimo disse...

Cresceu... e multiplicou-se!



Ou melhor... multipliquei-o!

Anónimo disse...

Opa foi a tua mae q fez as contas...eu nao me dei ao trabalho de os contar :P

Carla disse...

Tinham os mesmos dias na foto mais ou menos mas eram muito parecidos! Eu juro que quando vi a imagem à primeira vista pareceu-me duas fotos do Pedro! Lol! :P

Carla disse...

O Pedro tem uma bonita idade: 1 mês, 1 semana e 1 dia! Eheheh