sábado, março 29, 2008

Grécia...

The entropic analysis of electoral results: the case of European countries.

É este o título do abstract que propusemos para uma conferência na Grécia, no próximo Verão, de 14 a 18 de Julho. Agora é trabalhar para fazer um bom artigo dado que, após a apresentação na conferência, há a possibilidade de ser publicado. E, se for publicado, é 1/3 da tese que fica pronta...

E como a Grécia tem vários sítios onde podem decorrer as conferências, o local escolhido foi... Creta. Que, por alturas do Verão, deve ter umas temperaturas amenas... da água!

Aqui vão as 5 hipóteses de alojamento, para a conferência...

7 comentários:

licínia disse...

boa sorte...

Vitor Hugo disse...

vais pacisar para a grecia???

Acho que quem precisa de melhor sorte sou eu :p

Anónimo disse...

Leva me contigo =P

Dogus disse...

Se o pai e a mãe pagarem a tua viagem... :)

Anónimo disse...

Quanto e'? :P

Carla disse...

Eu é que não tenho sorte nenhuma! Para além de não ir tenho que aguentar o "barco" sozinha cá em casa...

Carla disse...

Carlita, deves ter acabado c/ o orçamento dos teus pais, quando te compraram o piano... Mas tenta! Quem não chora, não mama!