sexta-feira, fevereiro 29, 2008

O regresso!

Depois de 15 dias de presença apenas intermitente, estou de regresso. De regresso a casa e de regresso ao mundo dos blogs. Para moer a cabeça aos outros bloggers, que há coisas novas para comentar!

Foram 15 dias em que muito aconteceu e em que foi montado um autêntico hospital de campanha na Travessa do Tavolante... Uma operada, dois bebés doentes, uma vomitona a recuperar, uma grávida que explodiu... Tudo aconteceu nestes 15 dias!

E agora espera-se mais calma...

5 comentários:

Pedrocas disse...

Eu nasci :) :) :)

Carla disse...

Vamos ver...

Cati disse...

Claro que podes ;)

Aconselho-te a visitares o meu pequeno mundo louco...

http://meupequenomundolouco.blogspot.com

O template lá é o meu preferido e esse é o meu blog mais do que experimental ;)

Beijinhos (sejas tu quem fores!)

Carla disse...

Já ganhaste o dia Dogus! Recebeste beijinhos da cati e, ao que parece, nem a conheces! Lol! Sortudo!

Sophia disse...

Ena isto é que é actividade!!! ah ah ah mais alguma coisa???