sexta-feira, fevereiro 01, 2008

E o Pedro nasce a...

Mudámos de mês - o Pedro está quase quase a chegar. Uma das hipóteses da votação já passou: o mês de Janeiro. Ninguém votou nessa. Por isso está tudo em aberto. Mas, já hoje, pode sair a sorte grande a alguém que votou no 1 de Fevereiro. Depois do dia 1 temos o dia 4 (1 voto), o dia 7 (17), 9 de Fevereiro (1), 11 de Fevereiro (1), 12 de Fevereiro (3 votos), 13 de Fevereiro (19), 14 de Fevereiro (13), 16 de Fevereiro (8) e ...vai enganar toda a gente (6 votos - 6 pessoas que acreditam que o Pedro vai passar do dia 16, enganando toda a gente incluindo a médica!). Quem ira vencer?

11 comentários:

Carla disse...

Eu!!! ;) O Pedro nasce a 4 ou a 13 de Fev.!...
Sempre disse que nascia a 13, tal como o Paulo... Fazendo as contas segundo a Numerologia, que por vezes falha, ele nasce a 4 ou a 13!!! Cá para mim a minha cunhada já não chega a 13, mas tb me dava jeito ser a 4, porque assim posso ir ver o meu sobrinho ao Hospital! :) Acho que a mãe da Licínia é operada a 4... Ele é que sabe quando quer vir...
Tou desejando de ver a cara do Miguel quando vir o mano... Por favor, tirem uma foto para mais tarde recordar. Ele que adora o primo e não é nada ciumento vai, com toda a certeza, dar muitos miminhos ao mano!
Um beijinho para os 4!

Carla disse...

A mim não me deixam votar... Tenho que fazer queixinhas porque assim não pode ser! Daí os meus palpites ainda não estarem a ganhar! Eheheh!

Vitor Hugo disse...

vocês preocupam-s muito com numerologias e porcarias afins... s isso interessa pra algumas coisa!!!

kem vai ganhar somos todos nós... iremos ganhar um sobrinho, filho, neto, primo, irmão, dono (cão) novo...

Vitor Hugo disse...

tb s fartaram d fazer contas para o Rui e disseram-m "Vem cá no fim de semana que de sábado não passa"... Nasceu uma semana e meia mais tarde...

Carla disse...

Mas o dia 12 era uma das hipóteses da Numerologia! Ihihihih! Apenas ninguém estava à espera que chegasse até ao fim...
A Numerologia somente "justifica" as minhas escolhas... 4 ou 13! Ihihihihi!

Dogus disse...

Hoje é dia 5... Ou seja, já mais alguém se estampou. Depois de amanhã é dia do 2º lugar na votação. Será que acertam?

Carla disse...

E é mmo! Se calhar vai mmo fintar toda a gente!...

Vitor Hugo disse...

numerologia rima com MALUCOLOGIA

Carla disse...

O dia 7 tb já era... Mas parece que está para breve...
Uma coisa é certa o piolhinho Pedro vai nascer em tempo de Quaresma, sendo um período de reflexão, de renúncia, de penitência, de preparação para a Páscoa.

Dogus disse...

Dia 9 já passou... mais um enganado!

Sophia disse...

Se não me engano, eu pus a 16 de Fevereiro... mas já nem sei bem...