quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Ninguém diria...

Apesar de pouco interessar neste momento, e de saber que o que está para a frente vai ser certamente melhor, há coisas que não se esquecem e que, mostrando incoerência, fazem mexer connosco. Do panfleto da FEA:

"É este o compromisso da FEA
Na Dimensão Social: Promover o respeito pelos Direitos Humanos; [...] desenvolver políticas de Recursos Humanos no respeito pela igualdade das oportunidades."

"Ser socialmente responsável significa não somente satisfazer plenamente as obrigações jurídicas aplicáveis, mas também ir além disso e, com vantagem, investir no capital humano, no ambiente e nas relações com todas as partes envolvidas."

2 comentários:

Carla disse...

Melhor ainda... No Código de Ética, que foi realizado por Superiores que trabalham na FEA, há um ponto que diz respeito aos direitos laborais, que diz: "A FEA respeita os direitos laborais e sindicais enquanto direitos básicos de cidadania, não fomentando qualquer tipo de medida impeditiva do seu pleno e cabal exercício"(...)
Dá que pensar... Uma vez que a Directora faz parte desse GRANDE projecto! Não me souberam dizer que se eu fosse operada, estando ainda no POC, que teriam que arranjar outra pessoa! E no pp dia que era para ser operada telefona-me a Directora a dizer que teria que rescindir o meu contrato!!! Enquanto lá estava iluduiam-me a dizer que tinha grandes hipóteses de lá ficar e diziam mmo "ela vai lá"... Quando saí parece que deixei as coisas baralhadas! Acredito que quem lá esteja não queira fazer aquele trabalho, mas não é estando sozinha apenas 1 mês que dá para avaliar que não tenho condições para continuar!... Mas não me podiam dizer que era só por causa da operação... Enfim, coisas da vida! Deus não dorme... É o que eu penso neste momento!

Dogus disse...

E já se enganaram mais 17 pessoas (ou uma que votou 17 vezes...). Isto, claro, se o Pedro não decidir nascer nos próximos 44 minutos...