sexta-feira, novembro 02, 2007

Não acredito em coincidências...

O meu pai faz hoje anos. Como tem acontecido ultimamente, não tenho tido tempo para deixar este tipo de mensagens no blog. Aproveitei o blog dos Amigos & Companhia para deixar uma mensagem de Parabéns.

"16h43: parabéns! paulo, carla e rui. Post Scriptum: nem com o vitor nem com ninguém... está em retiro!"

Mal carrego em "Publicar comentário" toca o telemóvel: Pai - "Vós estais comigo, tal como estou convosco.". Hora? 16h43...

Será mera coincidência? Não me parece... Aquilo que me parece é que é a primeira vez que não vou passar os anos com o meu Pai. E talvez a primeira vez que ele vai passar os anos sem nós. Mas tem, garantidamente, uma melhor companhia!

Beijinhos para todos. E um especial para ele!

Post Scriptum: eu tinha mesmo que escrever algo hoje...

3 comentários:

joão matos disse...

:) pois é Dogus, por vezes acontecem coisas dessas.


abraço grande



ps-há mto tempo que não vejo o cão no meu mundo :) mas não te preocupes, eu sei que andas cheio de trabalho

Anónimo disse...

Coincidências, definitivamente não, como não aos acasos. CERTEZAS DE DEUS!
Obrigado pela vossoa força e presença. Sois uma verdadeira rectaguarda.
Um beijo

Carla disse...

Chama-se a isso telepatia! Um beijinho grande de parabéns ao avô Zé! É só para mais tarde recordar! :) Ehehehe
P.S.: Falta pouco para a grande Ordenação!