segunda-feira, setembro 17, 2007

Espanhóis com a mania...

Tinha acabado de chegar ao Alentejo uma excursão de espanhóis. Ao verem um
alentejano, o guia comunicou aos passageiros:

- "Ahora me voy hablar con ese portugues..." - e foi ter com o alentejano:
- "Hola, como to llamas?"
- "Toino..."
- "Yo también me llamo Antonio ! Cual és tu profesión ?"
- "Sou músico..."
- "Yo también soy musico... Y que tocas?"
- "Toco trompete, e tu ?"
- "Yo también toco trompete. Una vez fue a la Fiesta de Nuestra Señora de los Remédios y toqué tan bien, que la Señora bajó del andor y empezó a llorar."

E replicou o alentejano:
- "E ê fui uma vez à Festa do Senhor dos Passos e toquei tan bem, tan bem, que o Senhor largou a cruz, agarrou-se a mim e disse-me: "Ah, g'anda Toino, tocaste melhor que o cabrão do espanhol que fez chorar a minha mãezinha!"

5 comentários:

joão matos disse...

eh eh eh eh eh mto fixe :) adorei eh eh eh

Ana disse...

lololol

essa é muita boa!!!


:)

Vitor Hugo disse...

já conhecia, mas continua com piada... :):):)

Anónimo disse...

lolol mt boa;)

Tana disse...

LOLOOLLLLLLLLLL