quinta-feira, junho 14, 2007

Hoje é a tua vez primo!

Olá primo!

É só para te dizer que hoje é o teu dia! 18 meses já é algum tempo... Mas mesmo assim mereces um beijinho de parabéns (o meu pai é que tem muitos meses em cima e eu ainda não sei contar até 311...). Eu ainda não tenho dinheiro por isso tenho que te oferecer um urso de peluche cibernético... Um beijinho muito grande!


E já agora, hoje é também o teu dia de levares uma vacina... Não posso ser só eu! Mas eu depois dou-te miminhos :) Ou tu a mim, que é o mais natural!

7 comentários:

licínia disse...

Parabéns filho!O beijo esse, já foi entregue pessoalmente...

Anónimo disse...

MIGUEL, HÁ 18 MESES QUE VIESTE ALEGRAR O JARDIM DAS NOSSAS EXISTÊNCIAS. UM BEIJINHO PARA TI. APESAR DAS VACINAS, LOGO ESTAREMOS JUNTOS.
14, NÚMERO QUE FICA MARCADO:
A 14, OS TEUS AVÓS COMEÇARAM A NAMORAR E A 14 CASARAM.
A 14, O TEU TIO E PADRINHO, COM O SEU NASCIMENTO, FOI O SEGUNDO DIAMANTE DO NOSSO TESOURO.
A 14, NASCESTES TU, O PRIMEIRO NETO DESTE RAMO JÁ MADURO QUE DEU FLOR.
A 14, O INÍCIO DE UMA CAMINHADA. A PARTIR DE HOJE, O TEU AVÔ, "ENTRARÁ" PARA A IGREJA COMO MINISTRO INSTITUÍDO, PARA SERVIR, TAMBÉM COM A TUA AJUDA, ESSA MESMA IGREJA DE PEDRAS VIVAS.

Anónimo disse...

... e como tantos dos outros... eu disse SIM!...

Carla disse...

Parabéns afilhado "emprestado"! :) E já lá vão ano e meio! Parece q foi ontem...
Beijinhos grandes.
Um miminho do teu primo :)

Anónimo disse...

Parabens Miguelito!!!

Miminhos vou dar-te logo a' noite... eheheh

Vitor Hugo disse...

Parabens Miguelão... (o miudo já tá grande...)

Beijo grande cá d longe...

Anónimo disse...

PARABENS MIGUEL PELOS 18 MESES E PARABENS RUI PELOS DOIS MESINHOS.
UM GRANDE BEIJO PARA OS DOIS.