terça-feira, março 20, 2007

Depois do dia do Pai... o dia da Nossa Mãe!

Somos muitos a agradecer a mandar um beijinho de parabéns! Porque a Mãe faz anos... O papel da Mãe é, como o do Pai, um papel que nem sempre se vê e ao qual nem sempre se dá valor... Nós próprios, os filhos, por vezes somos injustos... E aí se vê a importância da Mãe. Como o Pai da parábola do filho pródigo, a Mãe está sempre de braços abertos; como Maria, a Mãe ouve e guarda no seu coração... A Nossa Mãe é assim... A Nossa Mãe é uma Grande Mãe! A Nossa Mãe mantém a vela acesa; a Nossa Mãe esconde-se na nossa sombra se necessário; a Nossa Mãe tem quatro filhos maravilhosos (modéstia à parte) mas que só o são porque eles tiveram uma Mãe Maravilhosa!

Um grande beijinho de Parabéns e um Obrigado!

Hugo
Paulo
Vitor
Carla

Pensavas que era a quadruplicar? Mas há mais!
Zé Carlos (porque a Mãe é Mulher)
Licínia e Carla (porque a Mãe é Sogra)
Miguel e Rui Miguel (porque a Mãe é Avó)
Dogus (porque a Mãe é Dona)


Post Scriptum: e nós cumprimos o papel de Filhos, Marido, Noras, Netos e Cão - que é o de chagar a cabeça à Mãe...

6 comentários:

Anónimo disse...

COMO É BELO O MÊS DE MARÇO!
É O TEMPO DO RENOVAR DA NATUREZA E É O TEMPO DE DAR GRAÇAS PELO DOM DA VIDA QUE SE FAZ VIDA.
HOJE, É O DIA DA "NOSSA" MÃE.
NO MÊS EM QUE DESPONTA A PRIMAVERA, QUIZ DEUS, QUE UMA FLOR QUE É BELA, DESABROCHASSE PARA A VIDA.
QUIZ DEUS, QUE ESSA VIDA ORIGINASSE NOVAS VIDAS.
BELA, MUITO DESTE, MAS MUITO TERÁS QUE DAR, POIS FAZES PARTE DE UMA PLÊIADE QUE SABE QUE É DANDO QUE SE RECEBE.
NÓS, NÃO TEMOS A LEVIANDADE DE ABENÇOAR ALGUÉM QUE PARA NÓS TEM SIDO UMA BENÇÃO;
NÓS APENAS SABEMOS REZAR, POIS TAMBÉM O APRENDEMOS A FAZER CONTIGO;
NÓS ROGAMOS À MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE QUE GUARDE BEM JUNTO AO SEU CORAÇÃO AQUELA QUE NOS FOI DADA COMO DOM DE SER ESPOSA, MÃE, SOGRA E AVÓ.
POR ISSO, COM UM BEIJO DE PARABÉNS E O SUSSURO DE OBRIGADO, OS NOSSOS CORAÇÕES DIZEM:

QUE JESUS TE ABENÇOE
É A NOSSA ORAÇÃO
QUE MARIA TE GUARDE
DENTRO DO CORAÇÃO.

Anónimo disse...

Depois destes hinos ao amor... resta-me mandar um beijo repenicado à mãe... (minha, nossa, dos filhos, do marido, das noras, dos vizinhos, dos pais, dos sogros, dos amigos...)
Sim, destes todos. Porque no coração de uma mãe há sempre espaço para mais um... há sempre amor para aquele que precisa... há sempre um olhar de ternura que acalma o sofrimento... há sempre um gesto de carinho e um olhar cúmplice.
O 20 de Março é sempre um dia de alegria: é dia de dar, pelo menos, 2 pares de beijos à mãe, é dia de lhe dizermos o quanto gostamos dela e quão importante ela foi e é nas nossas vidas.
Todos os dias o devíamos dizer, porque todos os dias o coração da mãe produz amor suficiente para nos sarar as feridas da peleja e nos preparar para novo combate.
Pelas vezes que não o disse, pelas vezes em que te fiz sofrer, mãe, te peço desculpa...
PARABÉNS, MAMÃ

Vitor Hugo disse...

OBRIGADO!!!!!! É tudo o k posso dizer mamã... Se hj estou onde estou a ti o devo... ñ k tb um bocadinho do meu sucesso ñ seja tb do pai, do Hugo, do Paulo, da Carlita, da Licinia, da outra Carla e d muitos outros, mas é em especial d ti... Ainda no sabado falámos disso... Onde estaria eu s ñ m convencesses a continuar a estudar? Provavelmente perto d ti, mas certamente ñ tão feliz e realizado como m sinto hoje!!! é assim a vida... é tb pra isso k servem os pais pra ampararem...


BEIJO GRANDE,
Vitinho

Carla disse...

Ainda vou a tempo de deixar um beijinho grande de parabéns à GRANDE sogra! Tb agradeço aqui tudo o q tem feito por mim (q ñ tem obrigação nenhuma)e pelo neto, que ainda ñ está cá fora, mas já tem muitas coisinhas feitas pela avó Bela! :)

Anónimo disse...

Os problemas informáticos não permitiram mais cedo, mas aqui fica:
Um beijinho de Parabéns à sogra. Que a vida lhe continue a sorrir e, que o seu brilho nos contagie a todos cada vez mais.

Anónimo disse...

Obrigada a vós todos e a Deus, pela família que me deu. Só hoje tive tempo de vir ver. E por mais que façam não me conseguem chagar a cabeça. Beijinhos a todos.