segunda-feira, janeiro 08, 2007

Aí está a incoerência de que eu falo...


Fonte: http://antiaborto.blogspot.com/

O que vale é que, apesar de existirem alguns extraterrestres no nosso país e no mundo, ainda há outros terráqueos que têm algum juízo na cabeça.

http://antiaborto.blogspot.com/. Um blog para consulta diária (isso, diária!). Se estiverem no trabalho e tiverem que perder tempo, paciência! Das duas uma: ou o vosso patrão é a favor do aborto e então vocês merecem um patrão melhor; ou o vosso patrão é contra o aborto e então percebe exactamente o que estão a fazer. Leiam tudo. E já agora, leiam também os três tipos de pessoas que são a favor do aborto (retirado de outro blog eborense - http://www.geraldosempavor.blogspot.com/). Está excepcional!

Para quem ainda não leu há três grupos de pessoas a favor do aborto: os indiferentes, os vai na maré e os perversos. Já várias vezes me referi a dois deles. Os vai na maré são os "Maria vai com as outras". Eu não faço, mas se os outros fazem... Ainda por cima toda a gente faz... Os perversos são os que sabem muito bem que estão a matar... Mas mais não digo. Porque está espectacular! E vale a pena visitar.

E a crítica vinda do Alberto João também... afinal também há pessoas que às vezes parecem ser extraterrestres mas que têm os pés bem assentes na terra.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Plataforma "Não Obrigada", irá realizar no próximo dia 11 de Janeiro de 2007, quinta-feira, às 11.30h, no Hotel Tivoli, em Lisboa, uma Conferência sobre "A MULHER E O TRAUMA PÓS-ABORTO".



Esta Conferência terá como oradores o Prof. Adriano Vaz Serra, Psiquiatra e Professor Catedrático de Psiquiatria da Faculdade de Medicina de Coimbra, a Dra. Margarida Neto , Psiquiatra e a Dra. Maria José Vilaça, Psicóloga.



Durante a Conferência serão revelados e facultados estudos científicos que sustentam as intervenções dos participantes e comprovam a evidência científica do trauma pós-aborto.


Os oradores estarão à disposição para responder a todas questões relacionadas com este tema.



Para mais informações contactar:

Inês Teotónio Pereira

917727126

Tiago Cardoso

963041232

Anónimo disse...

Passem pelo nosso blog, deixem o vosso comentário.
Somos um espaço de Debate de Cidadania.

www.pormirandela.blogs.sapo.pt